Capítulo 16

202 18 0
                                    

JUSTIN - O PRÍNCIPE DAS TREVAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JUSTIN - O PRÍNCIPE DAS TREVAS

Estou sonhando.

Normalmente, meus sonhos são da minha moto e da estrada sem fim enquanto estou saindo deste inferno.

Mas hoje à noite sinto cheiro de açúcar e vejo azul. Tanto a cor quanto ela.

Ela está em cima de mim e seu cabelo encaracolado e parecido com uma nuvem ao nosso redor, fazendo uma cortina. E então, eu rolo e a prendo debaixo do meu corpo. Escondendo-a do mundo.

Ela não pode fugir agora e ninguém pode vê-la.

Ela está segura. O trabalho dela está seguro.

Mas depois, ela está me deitando na minha cama e me cobrindo com meu cobertor, cuidando de mim.

Que porra é essa?

Eu a sinto tirando meus sapatos. Eu quero dizer a ela para ficar longe de mim e me deixar sozinho, mas não tenho energia.

Eu nunca deveria ter bebido tanto assim. Eu nem bebo mais. Talvez ocasionalmente, mas nada como eu costumava fazer. Eu não sei o que eu estava pensando.

Jesus.

Se beber me faz sonhar com ela e essas coisas agradáveis e quentes, então eu vou embora amanhã.

Porra.

Eu preciso de um cigarro.

Por que não estou fumando? Por que estou sofrendo com dores de cabeça e desejos intensos quando posso tomar o caminho mais fácil?

Oh, certo. Por causa dela.

Ela quer que eu sofra. Ela não quer que eu durma, tenha crise de abstinência.

De todas as pessoas neste planeta, eu tinha que ser um babaca para a única garota que não engoliria minhas besteiras. Que não me deixaria em paz.

Excelente pra caralho, Justin.

Mesmo agora, os dedos dela estão no meu cabelo.

Eles estão correndo pelos fios, acariciando minha testa até o meu queixo. Tudo pulsa no meu rosto. Meu queixo, minhas bochechas, até meus dentes.

“Eu não posso acreditar que estou dizendo isso, mas... me desculpe”, ela diz. “Quero dizer, eu acho que sinto muito, Justin.”

Tudo fica escuro antes que eu possa perguntar por que ela sente muito.

Até o próximo capítulo, mores!

Comentem, quero saber o que estão achando!

Xoxo.D

Bad Boy BluesOnde histórias criam vida. Descubra agora