CLEOPATRA PAIGE
Estou morrendo.
Ou pelo menos, parece que sim. A dor é tão intensa e veio tão de repente que eu não consigo respirar.
Estou no limiar da cozinha, tentando dar uma olhada em Justin porque sei que ele vem tomar o café da manhã, logo após o treino.
Nós compartilhamos algumas refeições dessa maneira. Tudo o que ele faz é olhar para mim e tudo que faço é falar pelos cotovelos com Maggie e tentar não corar.
Mas esta manhã, ele não está sozinho.
O cabelo dele está suado e delicioso e ele veste a camiseta do tipo colete e tem uma tigela de algo doce na frente dele.
Eu não tenho tempo para verificar o que pode ser porque estou ocupada olhando para ele com Leslie.
Não é um segredo que depois que Justin ajudou Art, ele é o favorito de todos. A equipe de cozinha não pode esperar para servi-lo. As garotas não param de olhar para ele e riem e fofocam sobre a magnificência de seu corpo e aquele rosto e aquele sorriso afetado e o quão forte ele é. Seus treinos na piscina são muito famosos também.
Leslie está fazendo o que todas as outras garotas da equipe fazem. Ela está rindo e inclinando-se para ele com o quadril. Maggie está rindo também, ela está ao lado do balcão, perto o suficiente para ser incluída na conversa.
E Justin?
Ele está sorrindo para ela.
Ele está tão envolvido com qualquer que seja a conversa deles que ele nem tocou em sua comida. Ele está absorvido em Leslie e seus sorrisos e o jeito que ela está brincando com sua trança loira.
Parece que há algo entre eles. Como se eles se conhecessem.
Como se ela soubesse todos os seus segredos e lutas. Soubesse sobre sua leitura. Soubesse que quanto mais ele lê, melhor ele fica, e quando eu digo isso, seu rosto se fecha.
Não consigo entender isso. Por que ele não ficaria feliz em ver o progresso que está fazendo? Por que ele não iria querer que eu o elogiasse e corasse de prazer toda vez que ele lê uma frase corretamente sem confundir as letras?
Às vezes acho que é vergonha. Ele está envergonhado e irritado por estar fazendo progresso. O que é tão estranho que acho que estou imaginando coisas.
E toda vez que sua expressão se torna esquisita, eu sei o que vem a seguir. Seus beijos e mãos.
Jesus, suas mãos estão sempre tão desesperadas e animadas, prestes a rasgar minha roupa para que ele possa chegar à minha pele nua. Aos meus seios, minhas coxas, minha boceta. Como se ele precisasse de tudo como ele precisa do ar. Como se ele precisasse me fazer gozar, e precisasse gozar enquanto estou tendo espasmos em seus braços. E tudo que posso fazer é ceder a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy Blues
FanficCleopatra Paige odeia uma coisa neste mundo - apenas uma - e seu nome é Justin Bieber. Na educação infantil, ele puxou suas tranças. No ensino fundamental, espalhou falsos rumores sobre ela. E no ensino médio, arruinou seu baile de formatura. Ela o...