CLEOPATRA PAIGE
Estou trabalhando em um jantar hoje à noite.
Parece mais uma tragédia, no entanto.
É algo mais íntimo, com apenas algumas pessoas: o Sr. e a Sra. Bieber; Sr. e Sra. Howard, os pais de Ashley; e claro, Justin. Ashley não está aqui; ela está na faculdade.
Graças a Deus.
Agora para a tragédia. Eu não acho que alguém perceba isso, mas eu percebo.
Então, todos estão sentados em volta de uma mesa de jantar de aparência antiga, com filigrana ornamentada ao longo das bordas e pernas curvadas na parte inferior.
Essa não é a tragédia. A tragédia é que o Sr. e a Sra. Bieber, junto com os pais de Ashley, estão sentados juntos, como se estivessem em um amontoado. Eles parecem um bom grupo, homens vestidos com smokings e mulheres usando vestidos de grife.
E Justin, ele está sentado no outro extremo da mesa.
Parece que há uma divisória entre ele e sua família e seus amigos. Sem mencionar, ele é o único neste grupo sem roupas extravagantes. Ele parece mais como nós, os funcionários, com sua camiseta surrada e seu cabelo em um topete bagunçado, do que um deles.
Estou servindo vinho e tentando ser invisível para eles. Até agora tem sido eficaz. Eles estão todos absorvidos neles mesmos, exceto Justin.
Justin está encarando a mão do pai sobre a de sua mãe. Sim, eles estão de mãos dadas - o Sr. Bieber tem os dedos em volta do pulso da Sra. Bieber- e bebem suas bebidas com as mãos livres.
É tudo muito amoroso, mas por alguma razão, não parece. Parece que há algo errado na maneira como o Sr. Bieber está dominando quase toda a mão dela.
"Então, Justin, quanto tempo você ficará aqui?" Sr. Howard pergunta.
Esta é a primeira vez que alguém o incluiu na conversa. Os olhos do Sr. Bieber se agarram ao filho e algo estala neles. Algo muito perto do aborrecimento.
Justin olha para longe das mãos entrelaçadas de seus pais e se concentra em Howard.
"O tempo que for preciso", ele fala e olha para sua mãe.
Abaixando os cílios, a Sra. Bieber enxuga os lábios com um guardanapo e limpa a garganta, sorrindo levemente. O aperto do Sr. Bieber na mão dela aumenta. Eu posso ver seus dedos ficando brancos enquanto eu coloco vinho em seu copo.
"O que tempo for preciso para fazer o que?" Sra. Howard pergunta, dando uma mordida em seu bife.
Justin brinca com a haste do seu copo de vinho. Ele não tomou um gole nem sequer uma mordida de sua comida. Tudo o que ele fez foi observar seus pais com raiva.
"Para esquecer este lugar."
O arranhão de uma cadeira arrastando no chão soa e é o Sr. Bieber. Parece que ele vai se levantar ou dizer alguma coisa, eu não sei, mas as próximas palavras de Justin o impedem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy Blues
FanfictionCleopatra Paige odeia uma coisa neste mundo - apenas uma - e seu nome é Justin Bieber. Na educação infantil, ele puxou suas tranças. No ensino fundamental, espalhou falsos rumores sobre ela. E no ensino médio, arruinou seu baile de formatura. Ela o...