CLEOPATRA PAIGE
Nós estamos em um parque de diversões.
Sim, um parque de diversões.
Por nós, quero dizer eu, Justin e Art. As três pessoas mais improváveis que já saíram em um passeio.
Na verdade não.
Não as mais improváveis. Na verdade, nós três temos muitas coisas em comum. Nós três fomos intimidados em nossas vidas.
Nós três não temos pais. Sei que os de Justin estão vivos, mas eles realmente servem para alguma coisa?
Além disso, Justin é a pessoa favorita de Art agora.
Especialmente desde que ele leu a história para Art. Aquela noite foi incrível.
Justin foi brilhante, embora um pouco hesitante. Ele fez uma pausa em algumas palavras, mas nada importante. Art não conseguia tirar o brilho de seus olhos e sorriso dos lábios o tempo todo. Eu tive que me desculpar para ir chorar um pouco no banheiro.
Eu estava tão orgulhosa. Tão impressionada com Justin.
Mais tarde naquela noite, quando ele veio até mim, mostrei a ele quanto.
Isso de alguma forma se tornou uma das nossas coisas: ele vem até mim à noite.
Mas não toda noite. Só quando Tina está no turno da noite e a casa está vazia, exceto eu e ele.
Depois que eu perguntei sobre sua vida em Nova York e ele me fodeu no armário em plena luz do dia, tão perto de onde poderíamos ser pegos, Justin foi cuidadoso.
Tão cuidadoso que eu e ele somos o segredo mais bem guardado das Plêiades.
Eu não o vejo durante o dia, exceto quando ele malha na piscina e toma seu café da manhã na cozinha.
O cara que eu pensei que teria me demitido quando chegou há pouco mais de um mês é aquele que está protegendo o meu emprego como se fosse seu maldito trabalho me proteger de tudo.
Com o passar dos dias, fico mais e mais inquieta. Sinto como se ele pudesse desaparecer a qualquer dia, a qualquer momento. E eu nem sequer vou saber até ele ir embora como uma daquelas estrelas cadentes que eu gosto de fazer desejos.
Talvez Justin se sinta do mesmo jeito. Eu não posso dizer com certeza.
Mas toda vez que ele bate na porta dos fundos do meu chalé e eu vejo a escuridão e os bosques silenciosos às suas costas, ele parece estar com tanta fome. Tão apaixonado, uma mistura de respiração ofegante e corpo enorme.
Rosnando como um urso, ele cai em meus lábios, me empurra para o meu quarto e sobe na cama comigo. Rasga minhas roupas sem nenhuma palavra. Seus dedos deixam marcas em todos os lugares. Seus dentes deixam hematomas em meus seios, minhas coxas, tão perto da minha boceta que parece que ele está realmente me comendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy Blues
FanficCleopatra Paige odeia uma coisa neste mundo - apenas uma - e seu nome é Justin Bieber. Na educação infantil, ele puxou suas tranças. No ensino fundamental, espalhou falsos rumores sobre ela. E no ensino médio, arruinou seu baile de formatura. Ela o...