Revelações

15.6K 1K 1.7K
                                    

Só passando para deixar claro que infelizmente a maior parte desses maravilhosos personagens não me pertencem, e sim, a J.K Rowling. Triste mas é a verdade kkkk, boa leitura!

______________________________

Dizer que Harry Potter estava cansado seria eufemismo, a guerra tinha matado tantos... finalmente tinha acabado, Voldemort estava morto, o mundo bruxo estava livre de mais um Lorde das trevas, era pra ele estar feliz, mas então... por que ele não se sentia satisfeito? Por que não se sentia bem? Por que se sentia vazio? Como se uma parte sua estivesse faltando? Ele não conseguia mais sentir nada, não derramou mais uma lágrima depois das mortes, entre todos, Remus, Tonks, Sirius, até mesmo Severus, Fred era quem mais doía lembrar, ele se sentia morto sempre que lembrava que não o veria mas, Hermione e Ron lhe falaram que era normal, considerando tudo que passaram nesses últimos 8 anos, desde dos seus 11 anos tinha que lutar, não, muito antes disso, quando vivia com os Dursley ele já tinha que lutar pela sua vida, afinal, ele era espancado e maltratado por eles sempre não era?

Ele pensou que as coisas agora seriam diferentes, mas não sentia mais nada pela Gina a um bom tempo, apesar dela sempre ter uma certa obsessão, Ron e Hermione se afastaram, Jorge ele não podia nem o culpar, depois que seu irmão morreu, parece que uma boa parte dele também morreu junto, ele nunca mais foi o mesmo, Harry não conseguia nem se aproximar dele, doía demais, todos pareciam diferentes, e queriam lhe jogar para cima da Gina de um jeito ou de outro, tanto que ele teve que se esconder e bloquear a passagem de flu para eles, esse foi um dos motivos do seu isolamento no Largo Grimmauld, esses dias não se sentia bem, se sentia mais cansado do que deveria, é como se sua magia estivesse sendo sugado aos poucos junto com sua saúde...

Quando ele se levantou da poltrona para se deitar, ouviu um piado de uma coruja bem a tempo de vê-la entrar pela janela, era marrom e muito bonita, ela se aproximou e ele pegou  a carta que ela carregava.

=

Caro Lorde Hadrian Potter,

Devo pedir seu comparecimento ao Gringotts Bank amanhã às 2h, para tratarmos de assuntos sérios relacionado ao senhor, seus senhorios e suas heranças, além de outros assuntos de seu extremo interesse, junto a essa carta se encontra uma chave de portal que se ativará na hora solicitada. 

Mestre Goblin Ragnok

Hadrian?! Ok... Isso era estranho, uma carta de Gringotes? E do Mestre Ragnok ainda por cima?

-Mestre Harry, o senhor não parece bem, precisa chamar um medibruxo. - Diz Monstro trazendo uma bandeja com comida, quando Harry voltou para a antiga casa do Sirius, Monstro não lhe largava mais, dizia que precisa cuidar de seu mestre, que seu mestre era forte e precisa ser cuidado.

- Eu sei Monstro... farei isso depois de voltar do Gringotes amanhã. - Diz suspirando, fazia quase dois anos que Voldemort tinha morrido e ele só havia piorado, já não se sentia bem antes, mas só vem piorando a cada dia. 

.........................

No dia seguinte, Harry já estava pronto, pegou a chave de portal que os goblins lhe enviaram na carta, era uma pena, quando deu duas horas ele sentiu o puxão familiar, mas por causa de sua fraqueza quase acabou caindo, ajeitou seu capuz para não ser reconhecido e cumprimentou os duendes que encontrava, suas caras chocadas por serem respeitados por um bruxo a ponto de serem cumprimentados em reverência eram cômicas, ele se encaminhou até o goblin que atendia.

-Saudações mestre goblin, tenho uma audiência com mestre Ragnok, minha presença foi solicitada. - Diz educadamente.

-Saudações Sr. Potter, me acompanhe, ele o aguarda. - responde o conduzindo por um longo corredor, depois de uns 5 minutos ele para em frente a uma porta e bate logo entrando, depois de um instante ele saiu e avisa que ele pode entrar.

O Herdeiro Da Morte (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora