Limpo tudo o que estava sujo na cozinha e na sala que usamos. nesse quesito sou bem dura. Odeio sujeira e desorganização no ambiente que vivo, acredito que muita gente não gosta mas eu sou quase perfeccionista. Prometo tentar trabalhar nesta área da minha vida com mais atenção, ser assim acaba atrasando tanto a mim quanto pessoas em que convivo, mas enfim. Arrumo tudo e subo novamente para nosso quarto. Abro a porta em silêncio para não acabar acordando o Jack, mas assim que o olho, o mesmo ainda estava acordado olhando o celular...
— amor, que bom que ainda não dormiu.
Ele vira atenção para mim, deixando o celular ainda aceso em suas mãos.
— algo aconteceu? - pergunta preocupado.
— não, não aconteceu nada... - adentro nosso quarto e fecho a porta enquanto prosseguia com a minha fala. — Mas estou com saudade da minha família e de nossos amigos, o que acha de fazermos um churrasco aqui em casa qualquer dia desses?
— ah meu amor, acabamos de chegar de viagem... Tem tanta coisa para organizar no meu trabalho, tem certeza que teria de ser agora? - justifica e eu me sinto jogada para escanteio.
— Jackson, eu só estou perguntando... - vou até ele e me sento ao seu lado na cama. — obviamente que eu cuidaria de toda a organização da festa e outra nem convidaria muita gente.
— então tudo bem meu amor, escolhe a data, convide nossos amigos e me informe o restante, ok? - sorri com ternura e eu aceno sim com um movimento da cabeça.
Lhe dou um selinho rápido, viro os ombros e sigo para colocar um pijama, quando volto para a cama meu marido estava virado para o lado dormindo em um sono profundo de quem estava realmente bem exausto. Assim que me deito, pego meu celular e olho minhas redes sociais enquanto o sono não vinha. Abro o Instagram e aproveito para postar algumas fotos que tirei enquanto viajava. Saio e vou para o WhatsApp ver se teria alguma mensagem importante. Nada demais, somente alguns recados no grupo do Elite, algumas outras mensagens aleatórias de pessoas que eu não estava afim de responder agora e da minha melhor amiga, nada mais nada menos que Marília Mendonça.
Abro a conversa rapidamente.
Ela estava dizendo que o Léozinho amou os presentes que enviamos e até gravou um vídeo dele brincando com o tapete divertido, vestindo o macacãozinho que demos também. Eu obviamente respondo depressa, falando que estou a babar vendo o meu afilhadinho amando o presente que a dinda deu e que estou morrendo de saudade do meu gordinho e dessa família maravilhosa. Aproveito dizer também que, logo faremos uma festa em casa e a presença deles não poderia ficar em falta. Sorrio, espero responder e então desligo o celular para dormir.
6:55 AM.
Acordo com o despertador tocando e voiala, mais um ano repleto de trabalhos com o que mais amo fazer começando. Tomo um banho rápido, visto uma saia secretaria social, camisa simples e um bleaser por cima. Saltinho baixo e confortável porque hoje seria um longo dia, só voltaria para casa almoçar e retornaria ao trabalho.
Vou para a cozinha depressa, tomar café e dar um último beijinho em meu marido pois provavelmente só iremos nos ver novamente bem tarde.
— bom dia amor! - ele diz, enquanto lê o jornal da manhã e toma um gole de seu café preto bem puro.
— bom dia! - dou um selinho e me sento ao seu lado.
— Dona Ana já está em casa! - falou sem tirar os olhos do jornal.
— chegou bem cedo hoje! - sirvo meu copo com café e leite. — achei que só viria após o almoço, que ótimo, não irei precisar sair correndo pra vir almoçar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY INTERN
Fanfictionminha estagiária - uma fanfic diferente do que já criei. Cansada de um casamento monótono e ao mesmo tempo prazeroso, Maraisa se vê dependente de nada menos uma jovem que apareceu do nada em sua vida e promete abalar suas estruturas. Vamos ver aond...