O meu algo proibido que me enche de tesão por apenas senti-la perto, está me olhando daquela forma ambiciosa e faminta como tanto almejava nesses últimos dias, porra, até o seu jeito de umedecer os lábios me deixa excitada, ela é perfeita.
Encontro com o seu corpo naquele momento em um encaixe de intimidades mais que perfeito se é que me entendem. Esse negócio não é tão fácil como vemos em sites pornô, estou sentindo minhas pernas bambearem tentando buscar uma posição confortável, porém para uma iniciante acho que estou me saindo bem. Assim que nos encostamos pele com pele, suspirei alto em um breve gemido por conta do atrito, e ali começamos o movimento de vai e vem lentos por um tempo até que nos sentimos cada vez mais prontas para recebermos uma a outra, logo após isso, os movimentos ficaram intensos e deliciosos, agarro sua perna buscando por mais pressão, só sei que parece que sinto tocar os céus, sua boceta junta a minha, a cara dela de inocente mas ao mesmo tempo safada de um alguém que está adorando a foda é simplesmente o meu ser, indo do céu ao inferno em questão de segundos.
— você me deixa louca... - jogou a cabeça para trás.
— eu vou gozar, de novo... - assim que pronuncio mordo o lábio inferior.
— não, maraisa ainda não, segura... - ordenou. — seja obediente.
— e-eu não aguento mais... - digo em um grito de prazer, mas ainda agarrando o tapete embaixo de nós, esperando pelo momento.
Lauren enfiou os dedos em nosso meio e pressionou o meu quadril em um rebolado, parecendo que eu ia explodir de tanto tesão acumulado, essa transa está sendo sem duvidas a que estou sentindo o orgasmo múltiplo mais intenso que já tive.
— goza, que é-eu vou gozar também... - suas palavras eram totalmente gemidos.
Gozamos juntas, Lauren me pegou no colo pois viu que eu não fôlego muito menos forças para se quer tomar um banho.
— você está bem? - sorriu carinhosa enquanto me olhava em seus braços.
— sim... - balanço a cabeça e me aconchego em seu peito.
— vamos para o seu quarto, o chão não irá nos fazer bem.
— sim, é a última porta ao final do corredor. - falo calma.
Lauren me deixa na cama e volta para a sala buscar nossas roupas, pedi para que deixasse no banheiro que havia no quarto logo mais irei lavar, disse; Ela apenas concordou com um sinal da cabeça. A menina pegou sua mochila que deixou na mesa da sala, acompanhei todos os seus movimentos com os olhos, não sei ao certo mas tudo me parecia um sonho, suas belas curvas, sua pele branquinha contrastava com a luz baixa que deixei na casa para tentar dar um ar mais romântico se é que posso dizer... Enfim, ela retirou da mesma uma camisa grande e vestiu, tudo sob o meu olhar.
— você é linda, sabia? - falo após tomar muita coragem para isso.
— você acha? - ela sorri de lado.
— com certeza, se eu tivesse um corpo desses só andava nua. - falo risonha.
Viro de barriga para cima na cama, vendo a menina andar até o outro lado que estava vago na cama a esperando, e se deita nos juntando.
— não fala bobeira, eu mesma estou vestida e você pelada do jeito que eu adoro. - diz carinhosa e me aperta em um abraço colocando nossos lábios.
— ei, Lauren... - dou um pequeno impulso para trás fingindo que iria me retirar de perto mas a mesma me abraça. — se quiser eu me visto.
— não, é brincadeira morena... - ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY INTERN
Fanfictionminha estagiária - uma fanfic diferente do que já criei. Cansada de um casamento monótono e ao mesmo tempo prazeroso, Maraisa se vê dependente de nada menos uma jovem que apareceu do nada em sua vida e promete abalar suas estruturas. Vamos ver aond...