Capítulo 19.

242 20 5
                                    


Vou para casa e quando chego, vejo que ela estava totalmente escura e vazia, mas não só de vista, eu sinto ela assim tem um tempo já e querendo ou não, coisas assim nos fazem temer mesmo que seja apenas algo superficial...
Ao entrar vejo que o bebê estava aqui sozinho e o cachorrinho deu contraste para a casa solitária. Ele é acostumado a ficar algumas horas sozinho por conta de nossos empregos mas ele fica muito bem, garanto isso pois aqui tem tudo o que precisa, ou seja não preciso ficar preocupada por deixá-lo algumas horas dentro de casa fechado. Mas ele normalmente me recebe alegre e cheio de saudade, hoje me parece quieto mas ao mesmo tempo preocupado. Encho novamente seu potinho de ração e faço carinho.

O condomínio não tinha uma festa rolando para que não me sentisse tão abandonada.

Até que chega mensagem da Maiara dizendo que já chegou no hotel.

o que precisava, metade? - diz assim que atendo sua ligação.

— ah irmã, colo né... - faço manha.

— o que houve, meu neném? - diz com voz de criancinha.

Tiro minha roupa e coloco o celular no bluetooth da caixa de som para que eu possa entrar no banho enquanto falo com a minha irmã.

— Jack que me deixou aqui sozinha, para ir resolver negócios.

— ah metade, foi sempre assim você sabe. - argumenta. — se casou sabendo disso.

— é eu sei, mas ele sempre me avisava com antecedência.

— ué, mas dessa vez foi como? - pergunta.

— ele me avisou hoje de manhã e disse que voltaria domingo à noite, levou até uma malinha.

— então, pelo menos vai voltar cedo, você nem vai sentir falta. - ri de um jeito genuíno. - meu bem, não fica aí nessa casa enorme sozinha não... vai pro meu apartamento, a chave tá com o seu João da portaria, é só pedir em meu nome mesmo, somos iguais, acho que nem vai notar diferença e pelo menos lá você se sente mais à vontade.

— sério irmã? - falo carinhosa.

claro e quando chegar lá me manda mensagem, avisando que está bem... - diz.

— muito obrigada, te amo muito.

— eu também metade, agora estou indo que já estão chamando pra fazer a make. Se cuida viu? - falou se despedindo.

— se cuidem vocês aí, manda um beijo pra Lila semana que vem estamos juntas. - respondo e ela desliga.

Coloco uma musica e tomo um banho agradável. Visto um moletom pego o necessário, coloco o bebê na caixinha de transporte em seguida fecho bem a casa e vou dirigindo para o apartamento da minha irmã. Ela mora em um condomínio de prédios não muito grande mas a avenida é bem frequentada, agora em sábado à noite deve cheio aposto...
Ao chegar lá, vejo que haviam vários barzinhos e aqueles de narguilé também, mas é aquela coisa, não tenho mais idade para isso. Devem estar cheios de jovens da idade da Lauren por ali.

MY INTERN Onde histórias criam vida. Descubra agora