Chego na sala e meu coração gela assim que meus olhos pousam na Lauren. Ela estava com uma calça jeans preta, camisa e tênis. A menina entretendo os alunos de inclusão, fez meu peito subir e descer quando me olhou por cima do ombro e piscou. Puta merda aqueles olhos verdes.
— bom crianças, cheguei e teremos uma aula diferente. - muitos me olham confusos. - e vai ser no parque.
Com essas simples palavras, ouço gritos de comemoração. E bem diferente de hoje pela manhã, à tarde passou agradável e voando e olha que tive à ideia segundos antes de entrar para trabalhar.
Ao final pedi para Lauren levá-los até a saída, teria que ajeitar o armário de cada um antes de ir embora.— senhorita Carla Maraisa. - Lauren chama e eu levo um pequeno susto.
— oi, sim...
— não queria te assustar, me desculpe... - diz enquanto se aproximava.
— não foi nada, eu estou aqui ajeitando os armários e pelo jeito vai demorar.
— mas porque não me pediu ajuda? - sorri e eu pasmo com seu sorrindo.
— ah, eu achei que tivesse horário para chegar, então preferi nem comentar. - não sei porque mas ainda me sinto trêmula.
— olha, já devo ter perdido meu ônibus mesmo então eu fico. - ela pega uma caixa com cadernos, conforme observou os números do armário e caixa.
— então fazemos assim, você me ajuda a organizar e eu te levo em casa novamente. - dou uma solução.
— feito. - arqueia a sobrancelha e me estende a mão.
— feito! - aperto fazendo o trato. Nossa, como se fosse muita coisa.
— sabe eu estou gostando muito de você aqui. - falo e me sinto uma idiota.
— gosta? - ela sorri de lado.
— gosto muito... - abaixo o tom. — acho que mais do que deveria.
— o que? - questiona.
— nada! - me sinto envergonhada.
E ali passou bem depressa, já estávamos chegando ao último armário que no caso é dos professores o ruim disso eram as caixas enormes e pesadas que ficavam bem em cima, para ter certeza que nenhum aluno engraçadinho mexeria.
A cadeira que peguei para subir, acabou cambaleado e eu levei um tombo direto pro chão. Mas é claro que não aconteceu nada.
— Maraisa! - Lauren preocupada, joga tudo que segurava para vir me acudir. — você está bem?
Ela chega bem pertinho de mim. Eu ali deitada no chão, até então rindo feito uma criança e a menina com a respiração quente tocando meu rosto, fez eu parar de rir de mim mesma para me concentrar em seu olhar profundo bem junto ao meu, igual daquelas cenas de novela onde o casal acaba de se conhecer mas sentem como se já viessem de outras vidas.
— e-eu estou bem... - intercalo meu olhar entre seus olhos e sua boca. Enquanto sentia meu peito pular e todos os lugares possíveis do meu corpo pulsar.
— você me assus...
Deixei o calor do momento me levar e calo sua frase, colando minha boca na sua como se estivéssemos vendo o mundo acabar perante nossos olhos e esse seria meu último suspiro, e se fosse, queria compartilha-lo somente com ela.
A menina que eu nem sabia se iria gostar, aceita minha língua em sua boca, em um beijo que eu tenho certeza que nunca mais esqueceria.
Sua boca e língua tão macias passeando em cada cantinho da minha, com direito a mordidas me deixou louca querendo mais. Me dou o direito de ir além, puxo seu corpo ao meu deitando a menina dos olhos verdes, por cima de mim mesmo naquele chão duro e gelado, parece que a mesma esperava por isso tanto quando eu, sem ao menos ter noção de que nos conhecemos faziam-se pouco dias. Sua perna direita adentrou o meio das minhas coxas fazendo uma pressão de certa forma prazerosa em mim. Eu sem me tocar, rebolei.
— Maraisa, espera... - diz ofegante.
————————————————————————
Aí gente, a Maraisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY INTERN
Fanfictionminha estagiária - uma fanfic diferente do que já criei. Cansada de um casamento monótono e ao mesmo tempo prazeroso, Maraisa se vê dependente de nada menos uma jovem que apareceu do nada em sua vida e promete abalar suas estruturas. Vamos ver aond...