Capítulo 10.

244 15 2
                                    

Que culpa eu tenho, meu dia foi muito corrido para ficar me preocupando com celular e também seria meio estranho responder uma hora dessas sendo que ele está dormindo no sofá e eu em casa no quarto. Respondo o necessário e as mensagens da minha irmã com a Marília, acredita que as doidas fizeram um grupo só para perguntar da festa? como se já não tivéssemos outro grupo das três para fofocar e marcar passeios entre nós... as doidas me apareceram com mais um, e para piorar o nome do grupo era "a empata rolê" às vezes me acho uma piada para elas.

- falei com o Jack, ele me deixou fazer a festa, ok?

Irmã: "sabia que meu cunhadinho preferido não ia me decepcionar."

Lila: "finalmente vai sair ebaa."

- sim, mas vou ter que planejar tudo sozinha e pelo jeito que estão as coisas no meu trabalho, vai demorar um pouco.

Lila: "Pra variar né Maraisa?"

Irmã: " aí, é sempre assim tudo muito complicado."
"Mas é claro né irmã, você sabe que se precisar de qualquer ajuda é só chamar. Não estou tendo muito o que fazer."

Lila: "aí Maiara, deixe de ser indelicada"
"É claro que vamos ajudar e outra eu adoro decorar"

Irmã: "nem pense nisso Marília, você está grávida e precisa de repouso."

- não exagera também né metade, a Lila está grávida não doente.

Lila: "Exatamente, já basta meu namorado não me deixar fazer praticamente mais nada!!eu vou ajudar sim só marcar a data que estarei cedinho aí"
"Aiii, já estou até animada"

- simm eu também estou e também morrendo de saudade de todos vocês!! fora esse sábado no outro podemos com certeza.

Irmã: "porque não pode ser nesse?"

- o calendário escolar cai agora já.

Lila: "mas podemos fazer apenas na parte da noite minhas senhoras é o melhor horário pra festa kkkkkkk"

- desculpa meus amores, mas não dar porque vai a tarde toda e a noite estou planejando ficar  só com meu marido, mal nos vemos durante a semana merecemos esse tempinho juntos. Prometo no outro sábado, vamos amanhecer juntas na farra kkkkk

Lila: "prometido hein"

Irmã: "tudo bem né irmã, assim espero"

- não vão se decepcionar, mas agora vou indo amo vocês.

Lila: "tchau pudim de pinga, juízo hein..."

- ei, juízo vocês to de olho! Cuida bem desse bebê.

- tchau irmã, vê se passa aqui em casa algum dia me sinto abandonada.

Irmã: "passo sim, amo vocês"

Nos despedimos e o grupo ainda continuou ali bem capaz que elas vão excluir né? Elas não perdem a oportunidade de me zoar.
Quando eu ia desligar meu celular, ele apita mostrando uma nova notificação... achei estranho mas quando abri, era uma solicitação do Facebook no nome de Lauren.

Pego até meu óculos para ter certeza do que estou lendo. Eu logo de cara aceito sua solicitação sem muita cerimônia e minha curiosidade falou mais alto já estou eu stalkeando a menina.

Lauren Jauregui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren Jauregui.
Mora em: Goiânia.
Nasceu em: Goiânia.

Nada em seu perfil dizia muita coisa, só algumas imagens engraçadas que os adolescentes chamam de "meme" compartilhadas, mas também nada sobre relacionamento sério ou algo do tipo. Rolo para baixo em suas fotos e, Oh My God, ela é muito linda... Seus olhos verdes me chamam muito a atenção e desde que pude reparar em seu belo rostinho delicado, esses olhos com certeza foi o que mais me hipnotizou.

Coloco o celular carregando em cima do criado mudo, olho para o nada no escurinho do quando e pela primeira vez em tanto tempo me sinto confusa. Mas ainda não vejo motivos só me sinto, preciso tirar isso a limpo.

Sinto um calor envolvendo meu corpo e tudo que preciso agora é de um belo copo d'água bem gelado. Desço para a cozinha, sem lembrar que ele estava dormindo ali na sala, minha cabeça realmente está muito longe. Pego meu copo e vou subindo.

— Maraisa? - escuto a voz masculina sonolenta vindo da sala e acabo engolindo seco.

— oi... - viro-me para olhar. — desculpa, não queria te acordar. Vou até ele.

— não... eu acordei sozinho. - disse, então passa a mão no rosto. — faz tempo que você chegou? Espera, que horas são?

— sim, já faz um tempo que cheguei e horas eu não faço ideia... - suspiro.

— porque não me acordou quando chegou?

— ah amor, você estava dormindo tão bem achei melhor deixá-lo sem incomodar. - explico.

— tá bom, tudo bem amor vamos pra cama. - ele se levanta do sofá.

Eu nada falo, apenas aceno um sim com a cabeça e subimos para o quarto. Eu já até estava acostumando com a ideia de dormir sozinha hoje.

Eu estava tão cansada que nem vi a noite passar, mal virei para o lado oposto e coloquei a cabeça no travesseiro e o alarme já tocava incansavelmente, avisando que iria me atrasar para o trabalho.

— não gostei de ter chego tão tarde ontem e ainda nem me acordou para jantar sua comida favorita com você. - disse emburrado. Sim, logo cedo.

— eu já expliquei, sério não fica assim meu amor. - revido sua grosseria sendo carinhosa mas ele nem tchum para mim.

Continuou lendo seu jornal como se eu não estivesse aqui, coisa que sempre deixei bem claro que odiava.
Jack passa reto por mim, nem me deu um selinho se quer antes de ir trabalhar, ele sempre diz que é o beijinho da sorte. Mas fazer o que? nem todos acordamos em um dia bom, mesmo me sentindo culpada.

Mas lembrando que nós fazemos nossos próprios dias, se são bons ou ruins, as responsabilidades por fazê-los únicos estão totalmente nossas mãos.

———————————————————————

Jaja que eu continuo, dividi o capítulo em 2.

MY INTERN Onde histórias criam vida. Descubra agora