Capítulo 15.

229 18 6
                                    

— me desculpe, se eu falei algo que te machucou... - diz cabisbaixo pondo os talheres na mesa.

Assim que coloquei as coisas no quarto de visita em que pretendo dormir sozinha esta noite, vou para a sala de jantar e fico olhando ele arrumar tudo, com aquela carinha de quando sabe que fez algo errado, mas esse é o caso ele não fez.

— eu tenho que te pedir desculpa. - ando para mais perto.

— não amor, eu fui lá e agi igual um garoto sem responsabilidade com a vida... - ele fecha os olhos, dramatizando.

— Jackson... você não fez nada demais, eu que fiz... - eu estava disposta a abrir o jogo, mas sem muita coragem.

— para Maraisa, você foi atrás naquele bar e cuidou de mim... Eu só tenho a agradecer. - ele diz e me abraça.

— não fiz nada mais do que sei que faria.

— aliás, liguei para Simony e pedi a ela que te liberasse mais cedo para o almoço... Acho que já viu minhas mensagens, eu iria ter adorado almoçar com você faz tempo que não fazemos isso.

— ela disse que poderia, mas não comentou que foi você... - sinto armação por trás disso.

— não? - me olha confuso.

— não... - digo e me sento a mesa.

— então tá bom.

Sentamos para jantar e todo tempo ficamos em silêncio, até tentou puxar assunto mas a minha cabeça estava no centro da cidade se é que me entendem. Preciso por tudo em ordem.
Retiro os pratos e vou para cozinha lavá-los.

— vou subindo já, amor. - ele diz carinhoso me abraçando por trás em seguida deixando beijos. — te espero na cama.

— eu não vou dormir no nosso quarto hoje. - digo baixo e sinto meu ombro pesar.

— o que disse?

— Jack, por favor.

— se é o que você quer... - diz e sai bufando.

Olha, sinceramente parece que a cada hora está ficando mais complicado... em três dias, tantas coisas aconteceram e tudo isso em um grande mar de confusão, só me mostra o quanto eu estava errada sobre a vida e o seu jeito de guiar o destino.
Vou me deitar e aproveito olhar as mensagens, basicamente todas bem comuns alguns avisos e outras da minha irmã e Marília... até que a seguinte mensagem chega.

- boa noite morena, espero que esteja bem.

E o sorrisinho instantâneo veio logo em seguida, sim era ela a minha estagiária Lauren, foi assim que salvei seu número nos Contatos.

Virei para o lado oposto, lendo e relendo aquela mesma mensagem varias vezes não vou mentir, era como um proibido que algo em mim adorou. Abri sua foto e cada traço do seu rosto me chama a atenção.

Ignorei suas mensagens, pois estava decidida acabar com isso. Depois de amanhã tudo o que teremos será nada mais somente profissionalismo, eu mando dentro de sala e ela obedece para manter seu emprego.

Saio do WhatsApp e vejo decoração para a festa. Não demoro muito a encontrar algo legal e já vou dormir.

— Lauren, nós, n-não podemos. - tento resistir. — ainda mais bem aqui no meu quarto, onde meu marido pode entrar a qualquer momento e nos ver... - falo em meio a gemidos.

— você realmente se importa? - ela para com os beijos em meu pescoço para me olhar.

Meu coração acelera e o frio na barriga percorre. Meu olhar se intercala entre sua boca e olhos, procurando uma resposta. Nego com um movimento da cabeça... Me parecia excitante esse medo, mas é óbvio que me importo.

— então aproveita. - ela sorri com malícia e volta os beijos.

Nos beijamos profundamente, com vontade de verdade, a língua quente dela acariciando a minha... tudo o que sentia era cada vez mais sede dos beijos de Lauren, sua boca em mim me causava arrepios... suas mãos macias percorrendo minha barriga tentando descer para minha intimidade, não que eu não deixei, ela até chegou lá, mas riu quando eu dei espaço entre minhas pernas para seu dedo e ela retirou os mesmos de lá, na maldade. A menina estava adorando meus gemidos em seu ouvido e para mim, não chegar nos finalmente, era tortura.

— não faça barulho... - disse entre o sorriso malicioso.

Aceno um sim e a menina dos olhos verdes desce para o meio das minhas pernas, abre os botões do shorts que estou vestindo e passa o mesmo por meu corpo até chegar nos meus pés, jogando para fora da cama. Os olhos dela me cobiçavam, com certeza eu estou daquele jeito.

— você é tão gostosa. - sussurra.

Ela se ajeita deixando beijos molhados em minha virilha, checando cada centímetro daquela parte em que mais sinto prazer.

— Lauren, vai Lauren.

Em forma de pesadelo, alguém me expulsa do sonho.

— Maraisa? - ouço um grito feminino me acordar.

— Lauren... - levo um susto.

— quem é Lauren, Maraisa? - Lena aparece em meu escritório com a maior cara de interrogação.

— Lauren? - bato na mesa, me levantando da cadeira onde até minutos atrás babava.

— sim...

— não, eu disse Lena. - invento. — você que está escutando coisa.

— Maraisa não me enrola, eu ouvi. Você tava até babando chamando esse nome. - ela debocha. — não sabia que gostava de mulher.

— haha e não gosto, engraçadinha. - mostro a língua. - o que você quer... - pego um copo d'água gelado.

— Simony me disse que tem uns planejamentos para me entregar...

— meu Deus, os planejamentos. - engulo a água rapidamente e jogo o copo no lixo.

— você não fez? - sua cara de quem não está surpresa, me assusta.

— fiz, só não sei se baixei as informações para imprimir já... - vou para a frente do computador e não encontro nada.

— e aí?

— não to encontrando nenhum arquivo. - retiro meu óculos.

— não tem problema, amanhã passo aqui e você me dá... - sorri.

— jura? Faria isso por mim... olha, hoje mesmo te entrego assim que chegar em casa.

— claro né Maraisa. - se levanta da cadeira.

— ah poderia não dizer isso a Simony.

— se ela não me perguntar... - faz que não com a cabeça.

— obrigada mesmo...

— só para de dormir em cima da mesa, chamando nome de mulher sorte que fui eu, imagina se fosse algum aluno. - diz engraçada no vão da porta.

— para com isso... - reviro os olhos.

———————————————————————

Notas da autora: desculpem a demora, mas não passei muito bem esses dias e to cheia de trabalho pra entregar. Não desistam de mim... tenho muitos planos pra fic ❤️ votem e comentem

MY INTERN Onde histórias criam vida. Descubra agora