Capítulo 20 - BABY GIRL.

340 18 15
                                    

Agarrei em seu pescoço e a trouxe para dentro do apartamento aos beijos, quem olhasse diria que estamos a tempos sem se ver ou que nunca mais iríamos ter uma a outra.

O beijo foi ganhando intensidade mas tanta, que senti minhas paredes internas se apartarem clamando por mais, ou seja minha intimidade deve estar sedenta por ela... Pego em sua cintura e aperto seu corpo contra o meu corpo, Lauren estava com as mãos ocupas então com a ajuda do pé, encostou a porta.

— Maraisa... Maraisa... - disse tentando se afastar do beijo. — calma.

Tiro meus beijos de sua boca, mas ainda agarrada ao seu pescoço e cintura fixo meu olhar.

— estou segurando a nossa janta, só me deixe por em algum lugar. - ela sorri envergonhada.

— claro. - sinto minhas bochechas queimarem de vergonha. — po-pode, por em cima da mesa.

Coço a nuca disfarçadamente me recompondo e ela entra olhando por tudo. Põe a comida e seu capacete na mesa de centro, respira fundo, se vira me olhando tímida. É Incrível como cada gesto dela, pode ser tão delicado. E porra, ela estava linda apenas com roupas simples, a mesma vestia um shorts jeans preto e uma camisa solta, nos pés uma botinha estilo cuturno.

— seu apartamento, é lindo. - diz intercalando seu olha entre eu a casa.

No mesmo instante pigarreio desconfortável.

Tá, vocês podem pensar o porque de eu não ter se quer mencionado para ela ainda, que sou casada e que a minha vida está praticamente feita, ou até mesmo dizer a verdade que não moro aqui a muito tempo e podem até me chamar de covarde, mas de todo meu coração não consigo dizer a ela sobre a minha vida mais a fundo, isso, é um assunto muito delicado... Se ao menos comentasse que esse apartamento é da minha irmã, ela perguntaria mais e não tenho respostas, pelo menos não agora... Mas estou convicta de que não vou passar disso e no fundo eu sei ela não vai muito além na minha vida.

— obrigada... - sorrio de canto.

— ok, aonde paramos? - sorri maliciosa chegando perto.

— acho que aqui. - sinto o tesão bater.

Puxo a menina pela cintura, logo então passeando minhas mãos por de baixo de sua camisa, em seguida arranhando suas costas. Lauren arfa com a boca colada nos meus lábios e eu sorrio vitoriosa pelo feito.

Ela faz um barulho parecido com, "nanam" acredito que me repreendendo por ter deixado marca nela, me empolguei um pouco... Como moeda de troca, ela aperta prazeirosamente a minha bunda me levantando no colo, nos caminha em direção ao sofá enquanto beijo sua boca tentando tirar sua camisa, assim que retiro, aperto seus lindos seios, beijando os mesmos ainda por cima do sutiã. Ela me joga no enorme sofá que há à poucos metros da sala de jantar então engatinha até o lugar que estou. Meu peito balançada no ritmo em que me coração batia, bem de pressa mostrando o quanto estava animada e excitada esperando por mais.

Deita por cima de mim retirando a camisa de pijama que estava vestindo, eu que não sou burra, logicamente sabendo que viria não me dei o trabalho de por sutiã.

— você é tão linda. - falou sem tirar os olhos dos meus seios. — tão gostosa, puta merda.

— me beija.

Com o olhar responde sim, então voltamos a nos beijar de um jeito feroz, e eu aproveito o clima para desabotoar seu sutiã, jogando aquela mesma peça longe... Me dou o direito de nos virar ficando por cima, prendo suas mãos a cima da cabeça e percorro a região de seu busto com o olhar ambicioso levanto minha boca direto em seus mamilos.

Meu corpo fervia chamando o seu e tudo o que eu mais quero é ser devorada por aquela menina maravilhosa. Minha língua buscando a sua, nossos seios acariciando um ao outro a minha pele arrepiada e dentro do peito meu coração batia a mil.

O meu corpo pedindo pelo prazer, está sendo sem duvidas tudo o que pedi aos céus. Até que com um descuido, acabamos caindo do sofá uma em cima da outra, eu por cima. Logicamente caímos na gargalhada...

— Maraisa? - Chama, com o olhar em algo.

— se machucou? - pergunto risonha.

— não, eu to bem e você, tá bem? - carinhosamente pergunto.

— sim, mas tem um cachorrinho olhando a gente. - por fim me olha confusa.

— depois você conhece ele.

— então ta bom...

— vem agora... - puxo seu pescoço para falar em seu ouvido. — me fode. - deixo uma mordida.

— era isso que estava esperando ouvir.

Vira nossos corpos pelo tapete de veludo que havia ali, sim nós não estávamos preocupadas com absolutamente nada.

Ela vai distribuindo beijos molhados, começando pela minha boca, maxilar e ali ao pé da minha orelha deixa uma singela mordidinha o que foi de fato o pouco que precisava para arrepiar meu corpo todo, até suas mãos acariciam meu seio com mais força quando ela sentiu o mesmo enrijecer.
Desceu os beijos direto para eles e ali começou às chupadas. Eu só conseguia gemer suavemente e imaginar aquela boca chupando outra coisa... Ela desce tudo, incluindo meu shorts e calcinha, aproveitando para abrir minhas pernas ficando no meio delas.

A menina me olha com ternura e desejo o que é uma combinação perfeita, para a dona dos olhos azuis mais lindos que já vi na vida...
Se inclina empinando a bunda e beija toda a área da minha boceta, ainda sem fazer pressão.

— não me tortura... - jogo a cabeça para trás.

— então pede. - diz maliciosa.

— me come, Lauren... Vai, por favor. - digo entre gemidos.

Ela enfia a língua em mim, seguido por dois dedos fazendo meu corpo responder com um gemido alto. Seguro cabelo em um rabo de cavalo, ela investe nas chupadas e aperta meu seio direito com a mão que sobrava, estava espetacular o prazer que me proporcionava...

— baby eu vou...

— gozar? isso morena goza na minha boquinha... - diz safada.

Rebolo em sua boca sentindo as borboletas dentro de minha barriga aumentando cada vez mais, agarro seu cabelo e solto um gemido muito alto, Lauren afunda três dedos dentro de mim e me chupa com maestria. Por fim sinto meu corpo apertar seu dedo e gozar nos mesmos.

Enquanto buscava estabilizar minha respiração, ela se senta ao meu lado, mostra os dedos e chupa um por um, com todo o meu gozo que restou neles.

— muito, bom!

Nada falo, apenas observo os seus gestos maravilhada.

— e eu, quero mais... - digo e ela arregala os olhos.

— mais? você aguenta?

— ei... - sento em sua frente ainda no chão. — muito mais do que você possa imaginar, baby girl.

— você, é muito safada.

— eu sei que está adorando. - falo colando nossos lábios.

Faço Lauren tirar o shots que ainda estava vestida, junto da calcinha e observo seu corpo escultural tudo no mesmo contraste e medida, perfeita como uma bela baby girl.

———————————————————————

eai? continuo?

MY INTERN Onde histórias criam vida. Descubra agora