Jimin se virou rapidamente, tão assustado que podia sentir seu coração bater em seus ouvidos. Havia um alfa o encarando, um bem grande, com braços fortes e uma altura considerável.
Jimin teve certeza de que iria morrer.
— O que foi, boneca? O gato comeu sua língua? — O homem com longos cabelos loiros perguntou, o fazendo estremecer.
O alfa passou os dedos sujos por seu rosto macio e Jimin fechou os olhos com força conforme a repulsa corria em seu corpo.
— Me deixe em paz, eu não tenho nada pra você. — Disse já com a voz embargada. Ele sabia bem como era ser tocado daquela forma.
— Tem certeza? Então o que é isso aqui? — Colocou a mão em sua bunda, esfregando o dedo entre suas nádegas e, num movimento instintivo, Jimin o empurrou, o que não adiantou muito já que o alfa deu apenas um passo para trás. — Que porra está fazendo, ômega? — Ele vociferou, fazendo Jimin se encolher, mas ele sabia que não era hora pra isso.
— Apenas me deixe, ok? Me deixe e eu juro que não conto pra ninguém… — Disse se forçando para não gaguejar, não queria parecer frágil.
— Cadela desgraçada! — O alfa o xingou enquanto agarrava seu pulso com força. — É claro que você não vai contar nada pra ninguém, porque agora você vai ser meu escravo, seu merda! — Ele disse irado conforme seus olhos se escureciam e antes que Jimin pudesse implorar novamente, ele viu os dentes caninos do alfa se salientando enquanto ele preparava uma mordida. Ele iria marcar Jimin.
O ômega rapidamente puxou a faca que usava para cortar os legumes e antes que fosse atacado, passou a lâmina afiada pela bochecha do outro, fazendo sangue espirrar em seu próprio rosto.
O alfa o largou e levou as mãos para seu rosto enquanto gritava de dor, completamente surpreendido pela reação do ômega tão indefeso aos seus olhos.
— O que você fez, seu filho da puta? — Ele perguntou aos berros enquanto via seu sangue pingar no chão da cozinha.
— Saia daqui agora! — Jimin disse ainda empunhando a faca, tremendo como nunca antes, mas agindo como se fosse realmente perigoso.
O alfa correu para fora, finalmente o deixando sozinho e essa foi sua deixa para largar a faca no chão enquanto sentia lágrimas se juntando em seus olhos, imediatamente trazendo aqueles momentos tão perturbadores em sua mente. Ele lembrava das mãos passando pelo seu corpo, o segurando forte e rude da mesma forma que aquele alfa havia acabado de fazer e isso desencadeou uma série de embrulhos no estômago de Jimin.
Ele olhou em volta desesperadamente, procurando por algo em que pudesse vomitar e finalmente encontrou uma lata de lixo com restos de comida e ali ele sentiu seu estômago se revirar enquanto colocava tudo pra fora e chorava sem parar.
Após finalmente sentir que poderia parar, ele se levantou e secou as lágrimas, tentando se recompor rapidamente, afinal, ainda tinha mais de cinquenta alfas para alimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted • a/b/o • Jikook Version
FanfictionSenhor Jeon era um alfa forte e um líder ferrenho. Seus temores não eram como os da maioria, não se preocupava em contas para pagar ou filhos para alimentar, tudo o que passava por sua cabeça eram formas de emergir seu poder e ser um porto seguro on...