Faziam algumas horas desde que Jimin e Taehyung estavam reunidos no quarto e Jeon esperava pacientemente do outro lado da porta, controlando a si mesmo para não ouvir o que diziam lá dentro. Jungkook não podia negar, se preocupava com aquilo, principalmente depois da reação nada calma que tiveram ao se encontrar. O alfa poderia imaginar que o menino era alguém que fazia parte da antiga vida do ômega e isso o deixava inseguro.
Após mais alguns longos minutos esperando, a porta foi aberta e Jimin pareceu se surpreender com a presença do seu alfa ali, o que não devia acontecer, ele sabia que Jungkook sempre estaria ao seu lado.
— Vou levar Taetae até a cozinha e já volto para que possamos conversar, tudo bem? — O ômega perguntou submisso como sempre e Jeon assentiu enquanto observava o menino bem atrás dele. Seus cabelos eram lisos e castanhos, os grandes olhos azuis o encaravam assustados, mas Jungkook poderia compreender, nem todas as crianças tinham coragem de se aproximar quando chegavam.
O alfa observou também que o menino tinha cheiro de produto de higiene e estava com uma roupa limpa, provavelmente algo que Jimin providenciou. Ele claramente tinha algum cuidado especial com ele.
— Estarei esperando. — O alfa disse antes de entrar em seu quarto e Jimin desceu com seu irmão até a cozinha.
— O que acha de um sanduíche? — Ele ofereceu enquanto Taehyung se sentava em uma banqueta de madeira.
— Pode ser... — O menino disse antes de fungar, resquícios de todo o choro de mais cedo.
Park preparou um sanduíche para seu irmão e o observou dar a primeira mordida. Se ele o conhecia bem, estava morrendo de fome.
— Como está? — Perguntou doce.
— Ótimo. Obrigado, Jiminie. — Ele disse de boca cheia, fazendo seu irmão rir levemente.
— Eu preciso conversar com Senhor Jeon, você pode voltar até o quarto quando acabar de comer? — Jimin perguntou enquanto acariciava seus cabelos e o menino assentiu, mesmo que não estivesse completamente seguro em andar por todas aquelas pessoas estranhas.
— Não precisa temer, ok? Eles nunca vão te machucar, eu prometo.
Taehyung assentiu novamente e Jimin beijou sua bochecha uma última vez antes de caminhar para fora da cozinha, subir as escadas e bater levemente na porta do quarto antes de entrar. Ele encontrou Jeon sentado em uma das cadeiras de madeira, parecia tomado por seus pensamentos.
— Gardien... — Jimin o chamou, receoso de por onde devia começar. — acho que precisamos conversar. — Se encostou na porta que se fechava nas suas costas, incerto se deveria se aproximar.
— O que foi aquilo, Jimin? Quem é ele? — Jeon perguntou direto, ansiando por respostas.
Jimin suspirou e olhou para o chão. Não devia ser tão difícil falar sobre sua própria família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted • a/b/o • Jikook Version
FanfictionSenhor Jeon era um alfa forte e um líder ferrenho. Seus temores não eram como os da maioria, não se preocupava em contas para pagar ou filhos para alimentar, tudo o que passava por sua cabeça eram formas de emergir seu poder e ser um porto seguro on...