Remember Where Came From

63.4K 8.5K 7.3K
                                    

Jimin se aproximou devagar de seu alfa e observou o que ele estava fazendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin se aproximou devagar de seu alfa e observou o que ele estava fazendo. Com uma faca pequena, Jungkook moldava um pequeno lobo de madeira para sua filha, apenas mais um para sua coleção.

O ômega cruzou os braços e se aproximou do alfa quietamente, então ele limpou a garganta para chamar sua atenção e disse:

— Mais um lobo? — Park questionou com um sorriso no rosto, sabia que era normal um alfa se interessar tanto assim pela sua criação, mas apenas queria chamar a atenção de seu líder.

Jeon levantou a cabeça com um sorriso divertido, esperando mais retaliações do ômega sobre suas esculturas.

— Apenas para ela se lembrar de onde veio. — O alfa disse sentado em um banco de madeira que ele também construiu, puxou Jimin pela cintura, fazendo o ômega se encaixar no meio de suas pernas e olhou para cima, ainda o encarando. — Não seja um ciumento, eu posso fazer um para você também.

Jimin revirou os olhos e espremeu os lábios, olhando o alfa de cima para baixo, deixando um ar de superioridade por ali.

— Não seja tolo, não estou com ciúme, apenas quero saber onde vamos guardar tudo isso no nosso quarto… — Jimin disse, sutilmente implantando seu próprio desejo na mente do alfa.

— Não quer que ela saia de lá, certo? — Jungkook perguntou com as sobrancelhas franzidas, já demonstrando que era contra a ideia.

— Ela precisa de um pouco mais de autonomia, gardien, além daquele berço estar ficando pequeno. Em algum momento nós vamos precisar da nossa privacidade, uh? — Jimin disse agarrando seu alfa pelos cabelos, passando os dedos entre os fios rebeldemente cacheados que caíam sobre seus ombros.

Jeon refletiu sobre isso. Não foi apenas uma vez que o casal teve que parar seus beijos para dar atenção à pequena e, conforme ela crescia, era cada vez mais difícil fingir que não estavam fazendo nada quando Liv acordava no meio da noite e perguntava o que estava acontecendo. Ela realmente precisava de um quarto.

— Eu vou pensar sobre isso, ok? — O alfa disse passando os dedos levemente pela cintura de Jimin, sentindo sua pele quente por baixo do suéter.

— Ok. — Jimin disse satisfeito com a resposta de seu alfa, pelo menos já era alguma coisa. — Agora me deixe tomar banho, não podemos nos atrasar.

Jeon soltou Jimin de seus braços, o permitindo se distanciar e ir até seu quarto, onde pôde se higienizar enquanto o alfa andava por aí carregando sua menina. Olivia trouxe um brilho diferente para aquele lugar após tantas perdas e por mais que a dor fosse irreparável, ter aquela risada gostosa e alta reverberando pelo galpão fazia todos rirem também.

Jeon esperou por algum tempo enquanto observava de longe sua menina correndo e interagindo com seus homens e a forma com que ela convivia era tão pura e orgânica que o líder poderia facilmente esquecer que nem toda criança tinha um exército particular para a proteger e brincar de cavalinho nas horas vagas. Ele esperava que ela crescesse saudável e essa configuração tão diferente de família não a colocasse em posições críticas futuramente. O alfa apenas queria o melhor para sua pequena.

Wanted • a/b/o • Jikook Version Onde histórias criam vida. Descubra agora