Faziam três dias desde que Jungkook esperava por uma resposta e isso estava simplesmente o enlouquecendo, o alfa se pegava distraído inúmeras vezes durante o dia e seu humor não estava dos melhores. Ele não podia negar, sentiu um pequeno distanciamento com seu ômega, Jimin estava sempre entretido com Liv e Taehy e isso era ótimo, porque pouparia pelo menos algum deles de todo aquele estresse, mas também os tornou menos próximos.
— Não vem pra cama? — Jimin questionou ao que desceu as escadas e viu seu alfa sentado sozinho numa cadeira enquanto segurava um copo de whiskey.
Já era tarde e Jeon havia mandado que todos os alfas se recolhessem, internamente desejando que nenhum deles visse sua preocupação, sabia que o capitão do navio precisava sempre manter a calma se quisesse que tudo corresse bem.
— Não estou com sono, você pode se deitar. — Jungkook disse sem o olhar verdadeiramente nos olhos.
Jimin cruzou os braços e suspirou enquanto assistia o homem se afundar em seus próprios pensamentos e ansiedades. O ômega olhou em volta para se certificar que não havia nenhum outro alfa capaz de ver suas pernas cobertas apenas por um longo suéter do alfa e caminhou em sua direção, com os pés delicados tocando o chão e os cabelos levemente bagunçados. Se Jungkook o olhasse por um segundo, saberia que aquela provavelmente era a visão mais bonita que um dia teria em sua vida.
Jimin parou quando chegou na frente do alfa e Jungkook levantou a cabeça, tocando o encosto da cadeira com suas costas, então o ômega rapidamente subiu em seu colo, se sentando de frente para o alfa, sem poder tocar os pés no chão pela altura em que estava.
— Pare de se torturar, alfa. — Jimin disse enquanto o olhava nos olhos e acariciava seus cabelos. — Notícias ruins chegam rápido, uh?
Jeon apoiou as mãos na cintura de Jimin e sorriu, não verdadeiramente feliz, mas era o máximo que podia fazer.
— Eu não entendo porque ela está demorando tanto para ter uma resposta.
Jimin abaixou a cabeça e tocou a ponta de seus narizes com delicadeza.
— Se coloque no lugar dela, se você precisasse decidir se vai ou não deixar um grupo de pessoas desconhecidas entrarem em sua matilha super secreta… eu tenho certeza que demoraria também.
Jeon suspirou e desviou o olhar. Estava verdadeiramente irritado com toda aquela demora.
— Vá dormir e me deixe por um momento. — Disse sério e Jimin franziu o cenho. Havia algum tempo que Jungkook não falava consigo daquela maneira.
— Isso é uma ordem? — Perguntou tocando os ombros do alfa e se distanciando.
— Não complique as coisas, Jimin. — Jungkook disse ainda sem o olhar e o ômega assentiu, sabia que Jeon ainda era seu líder e devia se portar como tal, mesmo que o chateasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted • a/b/o • Jikook Version
FanfictionSenhor Jeon era um alfa forte e um líder ferrenho. Seus temores não eram como os da maioria, não se preocupava em contas para pagar ou filhos para alimentar, tudo o que passava por sua cabeça eram formas de emergir seu poder e ser um porto seguro on...