The Past Will Always Comes For You

43.9K 5.8K 6.4K
                                    

Jimin estava sentado na sala esperando até que se sentisse com vontade de urinar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin estava sentado na sala esperando até que se sentisse com vontade de urinar. Segundo Jane, essa era a forma mais fácil de saber se estava ou não esperando seus filhotes e o chá os ajudaria a saber aquilo mais rapidamente.

— Tem certeza de que isso vai funcionar? Não acham melhor ir na cidade e comprar um teste de farmácia? — O ômega perguntou receoso, ainda não estava habituado com todos aqueles segredos da floresta.

— A cidade está muito longe daqui e, mesmo que betas não possam sentir nosso cheiro, nunca é bom arriscar estar entre eles. — Jane disse ao se sentar ao lado de seu ômega, segurando uma de suas meninas nos braços. — Seja paciente, quando você se sentir com vontade saberemos.

Jimin assentiu e respirou, tentando se concentrar em sua bexiga o máximo possível e, após trinta minutos, soube que estava na hora. Namjoon havia o explicado como aquilo funcionaria, se sua urina tivesse um aspecto claro, quase azulado, então significava que estava grávido e o chá havia feito seu trabalho, mas se continuasse normal, então precisaria tentar outra vez.

O ômega entrou no banheiro e fechou a porta, deixando todos esperando ansiosos do lado de fora e assim alguns minutos foram gastos até que Jimin abrisse a porta novamente, com uma expressão assustada em seu rosto ainda mais pálido.

— Eu estou grávido. — O ômega disse paralisado, se sentindo até mesmo um pouco tonto, como se sua pressão fosse inexistente.

— Oh, meu Deus! — Kyra comemorou enquanto o abraçava e só então Jimin foi capaz de dar um sorriso, como se sua ficha estivesse caindo aos poucos. 

— Parabéns, querido. — Namjoon disse enquanto o abraçava também, emocionado com a criação daquelas novas vidas.

— Tenho certeza que serão ótimas crianças, Jimin, meus parabéns. — Jane disse enquanto assistia a cena emocionante.

Jimin ainda se sentia anestesiado, mas agora de um jeito estranho. Ele era incapaz de abandonar o sorriso de seus lábios e lágrimas enchiam seus olhos mesmo que não as notasse.

— Eu preciso falar para o Jungkook. — O ômega disse quando foi solto pelos outros dois. — Onde ele está? Ele precisa saber disso! — Disse se animando com a ideia de dar essa notícia ao seu alfa.

— Eu o vi ajudando Yoongi e Hoseok com a construção de sua cabana. Ele ainda deve estar lá. — Jane o respondeu e Jimin assentiu convicto.

— Eu estou indo lá agora. — Falou enquanto caminhava até a porta, certo de que não podia esperar nem mais um segundos.

— Me dê um minuto e eu te acompanho até ele. — Jane se ofereceu, mas Jimin não tinha um minuto.

— Não, está tudo bem. Eu consigo chegar. — Disse já saindo pela porta, a deixando aberta enquanto corria em direção à casa de seus amigos.

Wanted • a/b/o • Jikook Version Onde histórias criam vida. Descubra agora