Vows

43.9K 6.4K 5.4K
                                    

Uma semana se passou mais rápido do que Jimin podia contar e muitas coisas aconteceram desde então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana se passou mais rápido do que Jimin podia contar e muitas coisas aconteceram desde então. Todos os alfas estavam cada vez mais a vontade em sua nova matilha e o ômega podia perceber certos olhares que trocavam com potenciais parceiros. Jungkook estava igualmente radiante, todo dia saía com Liv e Taehy, os levava para escola, onde poderiam aprender mais sobre os costumes da matilha e a história de todas as espécies. As crianças naturalmente se aproximaram de determinadas famílias e, mesmo que houvesse uma cabana apenas para elas, como um orfanato, Jeon já estava com algumas reuniões marcadas com casais que tinham interesse em adotar seus pequenos alfas, principalmente casais da mesma espécie.

Naquele momento, a noite escurecia todo o céu, ajudando que as pequenas luzes amareladas distribuídas por todo o local iluminassem, juntamente com a lua cheia, o tão esperado ritual que ocorreria em algumas horas.

— Jimin, sente-se aqui, ainda precisamos terminar esse cabelo. — Kyra o puxou pelo braço, tirando o ômega pensativo da janela de seu quarto e o fazendo se sentar na cadeira de sua penteadeira. — O que acha assim? Um topete bem bonito? — Ela disse enquanto tentava levantar seu cabelo, algo complicado sem um pouco de spray.

— Não seja boba, Kyra. — Namjoon, seu pai, disse se aproximando e tomando seu lugar como cabeleireiro. — Jimin não precisa de nada disso, ele é estonteante por natureza.

O ômega sentiu suas bochechas corarem, mesmo que estivesse constantemente recebendo elogios de seu alfa, quando vinham de alguém não tão íntimo ele ainda poderia se sentir tímido sobre isso.

— Eu acho que poderia pentear para trás. — Taehyung, o único alfa em meio a três ômegas deu sua opinião enquanto se aproximava do irmão.

— Por que não deixamos do jeito que está? — Jimin perguntou contido, apesar de estar eternamente agradecido por aquelas pessoas se disponibilizarem para o prepararem para seu ritual, ele ainda queria que fosse algo simples, não se tornando uma pessoa praticamente desconhecida.

— Ele está certo, — Namjoon concordou. — queremos que Jungkook o olhe e veja o homem que vai passar o resto da sua vida ao seu lado, não um modelo que vai sumir na manhã seguinte. — Disse enquanto arrumava a franja usual de Jimin, a jogando para o lado graciosamente.

— Tudo bem, por que não começamos com as peças agora? — Kyra disse se aproximando com uma caixa de madeira, parecia antiga.

As peças, como a ômega disse, eram objetos que o ômega deveria usar durante a cerimônia como uma homenagem para a natureza, agradecendo por ter tido a oportunidade de encontrar seu alfa mesmo em meio a tantos outros e, além de aproveitar para conhecer mais a cultura da matilha, aquela semana também serviu para que Jimin escolhesse quais seriam suas peças. Deveria ser algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul. 

Como o algo novo, Jimin usava seu terno creme, combinado com o de Jeon. Para algo velho, usaria as abotoaduras douradas que LeBlanc os deu de presente quando soube de tudo, em comemoração a sua vida nova. Algo emprestado seria uma coroa metal dourado com desenho de pequenas folhas, usada por Namjoon em seu casamento e agora seria a vez de Jimin.

Wanted • a/b/o • Jikook Version Onde histórias criam vida. Descubra agora