Uma semana depois
Jimin se sentia radiante ao ver os alfas carregando seus móveis para dentro de sua nova casa. Diferente de tudo o que tinham, aquelas foram coisas compradas com dinheiro, sim, dinheiro roubado, mas já era melhor do que um assalto.
— Onde colocamos isso? — Hoseok perguntou enquanto carregava para dentro um sofá branco e confortável, Jimin se preocupava sobre o que Olivia faria com a suposta tela branca para sua arte, mas resolveu arriscar mesmo assim.
— Coloque naquele canto. — O ômega indicou enquanto apontava para um espaço debaixo de uma janela, onde ele poderia pegar algum sol pela manhã.
— Eu poderia fazer algo melhor do que isso… — Jeon resmungou enquanto observava – desprezava – a mesa de madeira que Jimin escolheu para a sala de jantar.
— Eu sei que sim, alfa, — Jimin se aproximou rindo. — mas não quero te dar todo esse trabalho.
— Vou fingir que acredito para me poupar de um surto de ciúme. — Disse abraçando Jimin pela cintura, o fazendo rir ainda mais.
Era simplesmente incrível como Jungkook se transformava ao lado do ômega, se tornava amável e engraçado, algo que Jimin não poderia imaginar há poucos meses atrás. Seus próprios homens estranhavam quando testemunhavam o comportamento de Jeon em frente ao ômega, sempre o tratando com delicadeza e o fazendo rir, o que não era algo com que o alfa um dia se preocupou antes da chegada de sua doce criatura.
Ficaram ali por mais algumas horas, fazendo retoques e mudando as coisas de lugar, Jimin principalmente, já que estava especialmente empolgado com o cômodo especial que Jeon criou para que fosse seu ninho. A casa tinha quatro quartos, um do casal, um de Olivia, um de visitas, que ambos secretamente imaginavam que seria o quarto de seus outros bebês e o seu ninho, espaço pessoal do casal, onde poderiam se desligar do mundo do lado de fora.
No curto período em que podiam visitar sua nova matilha, aprenderam diversas coisas sobre costumes de lobos e muito foi ensinado sobre seus momentos de intimidade. Seu ninho era mais do que um lugar confortável para quando estivessem como lobos, era onde seus filhotes seriam gerados e concebidos, o local em que poderiam ser sensíveis e vulneráveis, um lugar cheio de amor e compreensão, onde suas desavenças deveriam ser esclarecidas e perdoadas. Aquela era a representação física de seu amor e ambos se sentiam saltitantes de felicidade.
Quando a noite caiu, Jimin resolveu que colocaria sua pequena para dormir. Ele temia que ela estranhasse o ambiente novo, sabia que alfas poderiam ser bastante sensíveis quanto a isso, então a fez dormir contando histórias e cantando sua música preferida, brilha brilha estrelinha. Quando caminhou até seu quarto, esperou ver seu alfa deitado na cama, mas não encontrou ninguém, os cobertores ainda estavam no lugar e a luz apagada, como se ele nunca estivesse estado ali. O ômega estava prestes a procurar pela casa quando sentiu sua cintura sendo agarrada e seu corpo batendo contra algo grande e forte, ele sabia que era seu alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted • a/b/o • Jikook Version
FanfictionSenhor Jeon era um alfa forte e um líder ferrenho. Seus temores não eram como os da maioria, não se preocupava em contas para pagar ou filhos para alimentar, tudo o que passava por sua cabeça eram formas de emergir seu poder e ser um porto seguro on...