Uma semana se passou e Jeon se saiu muito bem em ignorar Jimin e todo o frio que ele causava em sua barriga, tão bem que o ômega estava convicto de que nunca mais olharia na cara do alfa. Estar deitado em sua cama e cercado por suas coisas não ajudava muito, mas Jeon era incrivelmente ágil na missão de entrar e sair do quarto nos momentos em que Jimin dormia. Não era como se Park não acordasse com os passos pesados do alfa pelo cômodo, qualquer um acordaria, mas o ômega nunca demonstrava seu despertar, sabia que Jeon não queria vê-lo, logo, ele faria todo o esforço para não o ver também, mesmo que isso parecesse um tanto infantil de ambas as partes.
Do que eles estavam fugindo, afinal?
— Você tem que comer, Jimin, não me faça enfiar isso goela abaixo. — Hoseok disse tentando entregar um prato para o ômega com pão, feijão e alguns vegetais, esse era o café da manhã.
— Já disse que eu estou enjoado, Hoseok, não quero comer. — Jimin disse cruzando os braços e o alfa suspirou antes de deixar o prato sobre a cabeceira ao lado da cama com seus lençóis pomposos.
— Senhor Jeon ainda vai me matar por sua culpa, eu tenho certeza. — O alfa disse andando pelo quarto, sentindo falta de seu namorado.
Yoongi estava fazendo uma ronda pela floresta com alguns outros alfas. Aquela era época de caça e muitos betas desavisados insistiam em se aproximar das propriedades de Jeon. Infelizes seriam os que fossem pegos. Alfas não costumavam ser muito bondosos na hora de acabar com a vida de um beta.
— Oh, cale a boca e me deixe te mostrar uma coisa. — Jimin disse se levantando e chamando a atenção do alfa na sua frente.
Ele caminhou até o colchão fino que Jeon dormia e se abaixou, puxando de lá um livro de capa dura.
— Que diabo, ômega! Não sabe que não deve mexer nas coisas do Senhor Jeon? — Hoseok disse bastante incomodado com aquilo, quase virando o rosto para a evitar ter a visão do livro.
— Pelo amor de Deus, porque vocês têm tanto pavor de Jeon? Ele é apenas um homem. — Disse abrindo o livro e parando numa página dobrada chamando sua atenção. — Eu vejo ele lendo isso todas as noites antes de dormir, agora imagino o motivo.
O ômega disse enquanto passava os olhos curiosos na página falando sobre diferentes tipos de mordidas.
— O que diz aí? — Hoseok perguntou se aproximando do ômega e aproveitando sua altura para ler por cima do ombro de Jimin.
Passaram alguns minutos calados lendo aqueles parágrafos e, quando terminaram, se entreolharam surpresos.
— Você sabia sobre isso? — Jimin perguntou ainda encarando a folha, lendo e relendo o título daquele capítulo, "mordidas".
— Eu sabia algo sobre a mordida no pescoço, mas não que era tão poderosa assim, também não sabia sobre esse negócio do pulso.
— Quantas coisas não foram escondidas de nós por essa maldita guerra? — Jimin perguntou melancólico enquanto fechava o livro e o deixava sob o travesseiro de Jeon novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted • a/b/o • Jikook Version
FanfictionSenhor Jeon era um alfa forte e um líder ferrenho. Seus temores não eram como os da maioria, não se preocupava em contas para pagar ou filhos para alimentar, tudo o que passava por sua cabeça eram formas de emergir seu poder e ser um porto seguro on...