He's Not Coming

52.4K 7.8K 11.7K
                                    

Recomendo que escutem Before I Cry da Lady Gaga, é um complemento do capítulo. Quando chegar a hora, irão saber.

Boa leitura. ♡

Jimin estava verdadeiramente encantado com tudo o que via, as lamparinas penduradas nas árvores traziam os pontos de luz de uma forma quase póetica enquanto o calor da fogueira reunia todos ao redor de si, bebendo, conversando e rindo na mais comp...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin estava verdadeiramente encantado com tudo o que via, as lamparinas penduradas nas árvores traziam os pontos de luz de uma forma quase póetica enquanto o calor da fogueira reunia todos ao redor de si, bebendo, conversando e rindo na mais completa harmonia. Eles não precisavam roubar para sobreviverem, porque estavam diretamente incluídos no ciclo ecológico daquele lugar e aquilo parecia simplesmente perfeito. Se o ômega tivesse que escolher, ali era o lugar onde viveria o resto de seus dias.

— Desde que soubemos sobre vocês, as crianças vem ensaiando algo para esse dia. Me acompanhem, por favor. — Jane disse sorridente enquanto se aproximava do círculo onde estava o casal.

Jungkook segurou a mão de seu ômega e caminharam atrás da alfa, que os levou até onde estavam reunidas as crianças e também alguns músicos, responsáveis por alegrar a festa.

Logo todas as crianças se organizaram em trios, um trio de frente para o outro e uma música animada começou a tocar, fazendo com que as crianças batessem seus pés no ritmo, sempre com sorrisos nos rostos. Cada grupo de seis deram as mãos e saltitaram para a direita em roda, em seguida fazendo o mesmo para a esquerda enquanto todos os adultos batiam palmas animadas junto com a melodia que os fazia dançar. Em seguida, os trios se separaram novamente e deram as mãos entre si, repetindo a ciranda com menos pessoas. Soltaram suas mãos, se posicionando um ao lado do outro e se aproximaram do trio da frente, sempre batendo seus pés animados, causando um impacto em todos em sua volta. Algumas delas levantaram seus braços com as mãos dadas para que outro trio pudesse atravessar o arco e tudo se repetiu novamente até que a música animada tocada por banjo, sanfona e gaita terminasse.

Todos aplaudiram o desempenho das crianças e todo seu esforço para impressionarem o novo casal.

Cada um dos pequeninos se aproximou de um adulto com o intuito de continuarem com a dança e não ocorreu diferente com Jimin e Jungkook.

— Venha, Senhor Jeon. — Uma garotinha com a pele negra e cabelos de caracóis disse com um sorriso no rosto.

— Ah, não, eu não… — O alfa tentou falar, mas foi impedido por Jimin que já se aproximava do grupo arrastado por um garotinho com seus sete anos de idade.

— Vamos, gardien, vai ser divertido. — Jimin disse com os olhos brilhantes e… Céus, como Jungkook poderia dizer não para aquilo? O ômega se divertia como ele nunca viu, não queria ser o culpado por estragar isso.

Jungkook se deixou levar pela garotinha e logo estava entre duas crianças, de frente para Jimin, que sorria animado para que pudesse fazer o que aprendeu os olhando. A música recomeçou e os dois trios deram-se as mãos, girando para a direita enquanto pulavam, em seguida fazendo o mesmo para a esquerda. 

Wanted • a/b/o • Jikook Version Onde histórias criam vida. Descubra agora