Made Of Pure Magic

68.3K 9.2K 11K
                                    

Quando Jeon se ajoelhou sobre a terra, prestes a cravar todas aquelas cruzes no chão, pequenas gotas de chuva caíram do céu e rapidamente os alfas se abrigaram debaixo de seus guarda-chuvas que trouxeram justamente por desconfiarem da mudança de c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Jeon se ajoelhou sobre a terra, prestes a cravar todas aquelas cruzes no chão, pequenas gotas de chuva caíram do céu e rapidamente os alfas se abrigaram debaixo de seus guarda-chuvas que trouxeram justamente por desconfiarem da mudança de clima. Jimin e a pequena Liv em seu colo foram puxados para baixo do guarda chuva de Yoongi pelo próprio alfa.

— É bom saber que você está vivo… — O alfa murmurou enquanto assistia seu líder martelando a segunda cruz com o nome de Elizabeth.

— Eu posso dizer o mesmo. — Jimin respondeu no mesmo tom enquanto cobria a criança em seus braços com uma pequena manta que havia levado caso ela se sentisse com frio.

Jungkook continuou martelando sobre as cruzes de madeira, as fixando na terra sem se importar com a chuva que caía sobre sua cabeça. Quando o alfa se levantou, com os cabelos molhados grudados em seu rosto, ainda segurava mais uma cruz, mesmo que todas as dezessete já tivessem sido colocadas em seus lugares.

O alfa encarou seu ômega por algum tempo, como se quisesse dizer algo que não poderia ser colocado em palavras.

— Quando Jimin chegou aqui, pouco mais de um mês atrás, eu tive a certeza de que esse era meu ômega e acredito que ele também. Dias depois, soube que ele estava grávido, mas, infelizmente, esse bebê não resistiu à luta de ontem. Por ter sido por um curto período, não temos seu corpo para enterrar, mas, mesmo assim, quero que sua existência seja lembrada tanto quanto a dos outros alfas. — Jeon caminhou mais um pouco e foi seguido por seus homens até a parte onde colocavam as crianças, as cruzes brancas. 

Ele martelou a peça de madeira em seu lugar e se levantou novamente, agora sentindo os olhos do ômega presos aos seus, completamente emocionado e surpreso com o que havia acabado de acontecer. 

Enquanto todos voltavam para o galpão cochichando sobre as palavras de seu líder, Jimin segurou o alfa pela mão e fez com que ficassem alguns passos atrás do grupo, o suficiente para que pudessem ter uma conversa em particular.

— Jungkook, eles… eles estão achando que o bebê era seu, sabe disso, não é? — O ômega perguntou realmente receoso de que Jeon tivesse apenas se expressado mal.

Jungkook parou e encarou o ômega nos olhos, sentindo seu peito quase explodir ao se sentir completamente inútil por não ter sido capaz de salvar a vida do bebê.

— Eu sei e não me importo com o que eles acham. Se a criança tiver que ser meu filho para ser lembrada com dignidade, que assim seja, eu não ligo nem um pouco para os julgamentos… a não ser que… — Jeon passou a língua sobre os lábios, agora preocupado com o que diria. — a não ser que você tenha se sentido incomodado, eu posso tirar isso a limpo agora mesmo se for o caso.

Jimin ajeitou melhor no seu colo a bebê que passava as mãozinhas em seu queixo e negou com a cabeça.

— Eu teria sido mil vezes mais feliz se ele tivesse sido seu, eu agradeço por sua preocupação.

Wanted • a/b/o • Jikook Version Onde histórias criam vida. Descubra agora