Oi oi, bem vindos ao epílogo! Após acabar, tem uma nota um pouquinho grande aguardando vocês, então, espero que não a ignorem kkkkk amo vocês! Boa leitura
Dez anos depois...
— Vamos lá, Olivia, você acha que a vida vai te dar um minuto para respirar? Vamos! — O alfa disse enquanto encorajava sua filha a continuar com seu treinamento.
Faziam algumas horas desde que Jungkook e Liv estavam dando golpes e mais golpes no quintal e isso se dava pelo desejo do alfa de um dia poder indicar sua pequena à liderança da matilha.
Em uma conversa entre Jane e Jungkook, os dois concordaram que manter os não-lupus por perto não era o suficiente, eles também mereciam ter uma voz ativa nas decisões da matilha, então, quando chegasse o momento de passarem suas lideranças para um nova dupla, um deles escolheria um lupus e o outro um não-lupus. Ainda que não soubesse, Olivia era a escolha de Jungkook e ele estava a treinando para isso.
— Acontece que você é só o meu pai... — A menina disse um tanto esbaforida, havia feito uma longa sessão de golpes com as pernas e se sentia sem fôlego.
— Aqui eu não sou seu pai, sou seu inimigo. — Jeon disse enquanto retomava sua postura com os braços na frente de seu rosto, esperando receber algum dos golpes que a ensinou.
Olivia começou com um golpe com sua mão esquerda, apenas para fazer seu pai se afastar e ganhar tempo para preparar seu próximo golpe. A alfa acertou um soco forte agora com a mão direita, jogando junto seu corpo e atingindo Jungkook no braço, nada muito brutal, mas que fez Jeon sorrir.
O alfa se apoiou com sua perna direita e usou o peso de seu corpo para girar no ar, tentando aplicar um golpe na menina, mas passando direto ao que Liv foi rápida em se abaixar e, aproveitando que agora seu pai estava de costas, chutou sua perna, tirando seu equilíbrio e o trazendo para o chão de joelhos. Olivia montou em suas costas, agarrando seu pescoço e abraçando seu tronco com as pernas.
— E a platéia vibra... Olivia! Olivia! Olivia! — A menina comemorou ainda agarrada em seu pai, que se levantou com a pequena em suas costas, talvez nem tão pequena assim.
— Muito bom, mas se lembre que o bom é inimigo do ótimo. — Jeon disse enquanto segurava os braços da menina ao redor do seu pescoço.
— Diz isso porque sabe que ela está tão boa quanto você. — Jimin disse sorridente conforme se aproximava de seus amores. — Agora vamos logo porque vocês precisam tomar um banho antes do jantar, esqueceram que Noah virá hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted • a/b/o • Jikook Version
FanfictionSenhor Jeon era um alfa forte e um líder ferrenho. Seus temores não eram como os da maioria, não se preocupava em contas para pagar ou filhos para alimentar, tudo o que passava por sua cabeça eram formas de emergir seu poder e ser um porto seguro on...