[Último, como o Wattpad bugou para algumas pessoas, achei necessário retirar para postar de novo. Eu atualizei três capítulos com esse, então, se não aparecer, retire a fic da biblioteca e coloque de novo. Uma boa leitura♡]
A cirurgia durou mais tempo do que todos imaginavam e a quantidade de sangue que Jimin perdeu foi o suficiente para deixar ele próprio e seu alfa fracos.
Naquele momento tudo estava silencioso, já era tarde e todo o pânico havia passado, dando espaço para uma tristeza profunda e muita preocupação. Eles não tinham os instrumentos certos para isso, então não podiam saber se as coisas haviam sido como o esperado, tudo o que restava era a paciência de um homem que espera para saber se teria sua família novamente ou não.
— Obrigado por deixar que as crianças fiquem em sua casa. — Jeon agradeceu a Hoseok e Yoongi, que se ofereceram para cuidar de Taehy e Liv enquanto Jimin não estivesse em condições.
— Isso não é nada, Senhor, sabe que pode sempre contar conosco. — Hoseok disse com os olhos avermelhados, assim como o nariz, havia chorado um pouco quando descobriu o estado de seu amigo.
— Como o Senhor está? — Yoongi arriscou perguntar, mesmo sabendo que nunca teria uma resposta positiva, sabia que as vezes tudo o que precisávamos era de alguém que nos ouvisse, mas Jeon não era assim, o alfa guardava a dor toda para si, se envenenando com o sofrimento.
— Sinto que nunca fui tão fundo. — Disse um tanto oblíquo, mas não foi necessária nenhuma explicação, todos ali eram capazes de compreender isso.
E por mais que eles quisessem dizer que tudo ficaria bem, sabiam que não tinham nenhum direito de tentar enganar seu Senhor. Jungkook merecia ter seu momento de tristeza como todos ali, então o casal apenas o abraçou apertado uma última vez antes de irem, não queriam que as crianças acordassem com eles fora de casa.
Durante aquelas horas, muitas pessoas passaram por ali para deixar alguma palavra de apoio ao alfa e conseguir notícias do estado de Jimin. Jeon estava cansado da mesma resposta que tinha de dar a todos “estamos esperando que ele acorde” e pensar que ele poderia talvez nunca mais acordar era o suficiente para fazê-lo se fechar em seu casulo de dor de novo e de novo.
— Você já está muito cansado, filho, porque não dorme um pouco, uh? — Jane disse enquanto tocava o ombro de Jeon de forma maternal. Em qualquer outro momento, ele rapidamente se afastaria, mas simplesmente não teve forças para isso, não quando tudo o que ele precisava era um ombro para chorar.
— Eu quero estar aqui caso ele acorde. — Disse baixo, de forma que não costumava fazer e Jane assentiu compreensiva.
— Por que não dorme junto com ele, então? É uma cama de casal, você vai poder descansar e estar sempre por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted • a/b/o • Jikook Version
FanfictionSenhor Jeon era um alfa forte e um líder ferrenho. Seus temores não eram como os da maioria, não se preocupava em contas para pagar ou filhos para alimentar, tudo o que passava por sua cabeça eram formas de emergir seu poder e ser um porto seguro on...