Uma Semana Depois
Já era tarde quando Jeon retornou para o galpão após mais um dia de construção de seu ninho. O alfa foi ambicioso em seu plano, queria uma casa completa e o mais confortável possível e isso exigia esforço de si e dos seus homens, que trabalhavam todos os dias em prol daquela construção.
Era quase meia noite quando o alfa subiu os degraus de metal até seu quarto, abriu a porta esperando ser recebido pelo seu ômega, assim como havia sido ao longo daquela semana, mas não viu ninguém em sua cama, entretanto, o alfa podia sentir o cheiro doce no ar, o que significava que Jimin só poderia estar ali.
Jeon caminhou até a porta do banheiro estrategicamente entreaberta e entrou no cômodo, podendo ver Jimin mergulhado em sua banheira simples até seu peitoral, com os olhos fechados e um semblante relaxado.
— Você realmente tem uma vida boa, uh? — O alfa perguntou enquanto se encostava na pia com os braços cruzados.
Jimin abriu um grande sorriso, em seguida mostrando os brilhantes olhos azuis para o alfa, que também não pôde deixar de sorrir.
— Não diga como se eu não merecesse. — O ômega disse enquanto se afundava mais na água quente, fazendo com que Jeon ficasse alguns segundos hipnotizado com seu corpo curvilíneo emergindo daquela forma quase erótica. — Por que não entra? — Jimin perguntou com um sorriso sugestivo nos lábios.
— Não cabemos nós dois aí… — Jeon disse enquanto o observava, se sentindo preso naquela visão tão cativante.
— Pare de reclamar, nós daremos um jeito. — O ômega disse enquanto puxava Jungkook pela barra da calça, em seguida abrindo seu cinto, fazendo o alfa rir.
Jungkook assentiu e concordou em se juntar a Jimin, em seguida o ajudando a se livrar de suas roupas e quando finalmente ficou nu, entrou na banheira pequena demais para os dois, fazendo um pouco de água cair pelo piso, mas nenhum dos dois realmente se importou com isso.
— Como foi o dia hoje? — Jimin perguntou enquanto se apoiava no peito de seu alfa, que o abraçou por trás.
— Cansativo, mas produtivo. A cabana já está quase pronta, só faltam mais alguns ajustes. — O alfa disse enquanto contemplava o pescoço de Park, agora com bem menos marcas do que dias atrás.
— Eu mal posso esperar para estar lá com você e Liv… — Jimin suspirou enquanto fechava os olhos, aproveitando a presença tão desejada do alfa.
Ficaram calados por algum tempo, apreciando a forma com que seus corpos pareciam se conectar quando ficavam próximos daquela forma. Ambos sentiam como se pudessem permanecer assim infinitamente, mas Jungkook tinha algo em mente, algo que precisava perguntar.
— Chéri, — Chamou pelo ômega, que apenas resmungou em resposta. — estará tudo bem se você não quiser ir amanhã, eu posso entender.
No dia seguinte, o casal teria um novo encontro com Zara para que pudessem discutir novamente sua entrada para a matilha. Jungkook tinha suas exigências e Jimin concordou com todas, então tentariam uma nova abordagem, com calma e paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted • a/b/o • Jikook Version
FanfictionSenhor Jeon era um alfa forte e um líder ferrenho. Seus temores não eram como os da maioria, não se preocupava em contas para pagar ou filhos para alimentar, tudo o que passava por sua cabeça eram formas de emergir seu poder e ser um porto seguro on...