Jimin e Jungkook seguiam pela floresta, ambos ansiosos pelo encontro que teriam em alguns minutos. O casal teria uma nova reunião com Zara para que questões fossem discutidas de formas mais calmas e responsáveis.
A floresta foi escolhida como um ambiente onde Jeon e Zara se sentissem à vontade, por conhecerem bem o lugar, então o encontro seria ali, sob as mesmas árvores que os viram crescer e se tornarem líderes tão ferrenhos.
Era meio da tarde quando puderam se encontrar e, assim como Jungkook, a mulher também levou sua ômega, esse era um costume entre alfas lupus, sempre estarem acompanhados de seus parceiros para se certificarem de que não perderiam o controle, com suas âncoras sempre ao seu lado.
Zara e Jeon apertaram as mãos, em seguida foi a vez dos ômegas, que fizeram o mesmo de forma mais descontraída.
— Primeiro quero me desculpar pela forma que deixei a comemoração naquele dia, talvez eu pudesse ter sido mais… sucinto… — Jeon disse após cumprimentar a mulher.
— De fato, aquilo foi uma surpresa, — Zara iniciou. — mas eu não posso dizer que não entendo, talvez também ficasse acuada se tivesse em sua posição.
— Nós queremos conversar para resolvermos tudo isso de uma vez. — Jimin se introduziu no assunto, em seguida recebendo um olhar surpreso de ambos os alfas. Ele sabia que naquele momento não tinha o lugar de fala, que aquilo não dizia respeito somente à sua família, então era Jeon que deveria resolver, mas quase não podia se manter calado.
— Como Jimin disse, — Jeon retomou. — nós realmente queremos resolver isso, mas temos nossas exigências. Nós já somos adultos, temos uma vida, pessoas que dependem de nós e não podemos simplesmente abrir mão de tudo para vivermos em um lugar que nem ao menos conhecemos.
Zara assentiu enquanto segurava a mão de sua ômega, sempre tímida e calada.
— Eu posso compreender, Senhor Jeon, realmente posso, mas também tente me entender. Nós, lupus, somos a única salvação de nossas espécies, betas nunca estiveram entre nós e correr o risco de que isso aconteça…
— Olivia nunca esteve com betas. — Jimin a interrompeu, não podia ficar quieto num momento como aquele. — Ela nem ao menos os viu e eu tenho certeza de que, se ensinássemos, ela nunca falaria nada, assim como suas crianças.
Zara suspirou, relutante sobre isso.
— Eu acredito nisso, mas a garota tem contato direto com os Procurados e esses sim são minha preocupação. Ela não tem culpa, eu sei, mas pode acontecer de falar para algum deles e se essa informação for vazada, nós perderemos tudo o que levamos milhares de anos para construir. Há pouco tempo atrás soube que Senhor Jeon sacrificou um dos seus por traição… — Seu tom era preocupado. — Não posso acreditar que são tão confiáveis assim. Por favor, entendam, faço isso pela minha família também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted • a/b/o • Jikook Version
FanfictionSenhor Jeon era um alfa forte e um líder ferrenho. Seus temores não eram como os da maioria, não se preocupava em contas para pagar ou filhos para alimentar, tudo o que passava por sua cabeça eram formas de emergir seu poder e ser um porto seguro on...