Revenge is a Dish Best Served Cold

41.1K 5.7K 8.2K
                                    

[Atenção: Haverá cenas violentas nesse capítulo, algumas pessoas podem se sentir desconfortáveis com elas, então colocarei esse emoji >>🐺<< para indicar o início e o fim, quem quiser pular, se sinta livre para tal.]

Jimin estava devagar retomando sua rotina e isso significava andar lentamente pela casa, de seu quarto temporário até a sala, onde passava a maior parte do dia com suas crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin estava devagar retomando sua rotina e isso significava andar lentamente pela casa, de seu quarto temporário até a sala, onde passava a maior parte do dia com suas crianças. Se Jungkook mal saía de casa anteriormente, agora só se afastava do lobo quando precisava ir ao banheiro. Passaria o resto da gravidez bem ao lado de Jimin e isso já estava decidido, mas Park temia ter que pedir algo ao alfa, algo que o tomaria algum tempo.

Já era noite quando Jeon entrou no quarto, havia acabado de colocar Olivia e Taehyung para dormir no quarto de visitas com uma historinha e agora se juntaria ao ômega novamente. Sem se mutar, Jungkook se deitou na cama ao lado do lobo e passou as mãos sobre seus pelos macios.

Jimin gostava muito do lobo de Jungkook, mas nada se comparava com suas mãos correndo por seu corpo, o trazendo mais para perto.

— Como tem se sentido? — Jeon questionou enquanto apalpava sua barriga, sentindo seus filhotes agitados pela posição que Jimin estava deitado.

“Sinto falta do meu corpo humano.” Jimin o confidenciou. “Sinto falta de não estar cansado o tempo todo e quero poder voltar pra nossa casa."

Jeon sorriu levemente e o puxou para seus braços, sendo esquentado pelo calor dos pelos de Jimin.

— Logo isso vai passar, uh? Vamos ficar na casa de Jane só enquanto você estiver se recuperando e, sejamos sinceros, você fica incrivelmente maravilhoso carregando nossos filhotes. — O alfa disse enquanto afundava seu rosto no pescoço do ômega, sentindo seu cheiro forte e quase revirando os olhos. Jungkook o queria tanto que era quase impossível se controlar, mas após o acidente e o avanço de sua gravidez, o alfa precisaria ser paciente. O corpo de Jimin agora era de seus bebês e isso deveria ser respeitado. Além do que, não estavam em sua casa.

“Você só diz isso pra me agradar, alfa.” Jimin disse enquanto lambia o rosto de Jeon, num ato de carinho que fez o alfa sorrir.

— Eu queria que você pudesse ver o que eu vejo… — Jungkook o respondeu enquanto segurava sua pata direita, a apoiando na palma de sua mão e observando o quanto ainda era pequena.

“Gardien…” Jimin o chamou receoso, se sentia com medo de dizer suas próximas palavras, principalmente porque a atenção de Jungkook estava completamente sobre si agora. “Eu… eu ainda tenho medo.”

O ômega não precisou falar mais para que Jeon compreendesse ao que ele se referia e seria mentira dizer que o alfa não sentia o mesmo. Ele sabia que tinha uma dívida com Jimin.

“Eu tenho medo que ele tente algo mais, que descubra que o lobo que o atacou sou eu. Eu conheço Jackson, sei que ele ficou com raiva de mim e está me caçando. Só de pensar que ele pode tentar algo…” O ômega engoliu seco, já sentindo as lágrimas se juntarem em seus olhos. “Que ele pode fazer algo com nossos filhotes, Jungkook…”

Wanted • a/b/o • Jikook Version Onde histórias criam vida. Descubra agora