A semana se passou e já estávamos nas últimas aulas do dia, fiquei pensando na conversa que tive com May, eu sentia dentro de mim que por alguma razão deveria insistir nesse sentimento. Fiz questão de na minha cabeça reviver o momento que tive com Christopher, comecei a sentir meu coração bater mais forte e quando vi já não conseguia mais parar de pensar, o medo tomou conta de mim naquele momento. Eu não sabia se seria certo insistir, temo por encontrar ele nos corredores mas talvez eu nem consiga evitar que isso aconteça.
- Dulce! - diz me ele enconstando a mão no meu ombro.
- Oi - senti meu coração acelerar, respirei fundo e virei pra ele.
- Tá tudo bem? - diz Ucker.
- Sim, porque não estaria? - suspirei.
- Você parece estranha, bom... Mas eu vim aqui pra saber se a gente podia se ver nesse final de semana - sorri.
- Bom... - me interrompe.
- Podemos ir pra minha casa, esse final de semana meu pai viaja a negócios e só estará em casa eu e a empregada.
- Tem certeza? - respiro fundo.
- É uma oportunidade a mais da gente se conhecer melhor, sem segundas intenções. Somos amigos ok? - sorri.
- Eu não sei Ucker...
- Pode me ligar pra confirmar, faço questão de ir na sua casa te buscar - sorri.
- Ok, tenho que ir as meninas estão me esperando - me afasto, mas ele entra na minha frente.
- Meu telefone, pode ligar - se aproxima e beija meu rosto.
- Tá certo.
No mesmo instante eu fiquei boba, corri atrás das meninas para contar o que aconteceu. Estava sem reação não sabia se aceitava ou não o convite que Ucker havia me proposto!
- Meninas! - gritei.
- O que aconteceu Dul? - diz Any.
- O Ucker me chamou pra passar o final de semana na casa dele, eu aceito ou não? Tô perdida.
- Aceita amiga, vocês já estão bem íntimos até! - diz Any.
- Segue o seu coração - diz May.
- Ele me disse pra ligar pra ele e confirmar se vou ou não.
Em seguida ligo pra Ucker, ele entende respiro fundo e digo
- Ucker eu aceito ir pra sua casa
- Que bom, você não vai se arrepender.
- Tchau a gente se vê, depois eu ligo e te passo o endereço.
- Tá bom, beijo - desliga.
Sorri e já fui arrumar minhas coisas, tenho um pouco de medo mais vou ouvir meu coração e contar pra ele tudo o que se passa em mim, estou sentindo que desse vez é pra ser. Na minha frente eu vejo a oportunidade de viver um amor possível aos meus olhos.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Possível (Vondy)
FanfictionDulce Maria vai para a faculdade com suas melhores amigas Anahi e Maite, na faculdade ela conhece Christopher Uckermann filho de um empresário muito rico e conhecido, bastante mulherengo mas conhecido por não querer nada sério com ninguém. Dulce pas...