Capítulo 16

528 24 0
                                    

Continuei andando pelos corredores, ouvi a voz de Belinda. Estava na hora de desmascarar a bandida.

Belinda: Oi meu amor. - ela disse.

Ucker: Meu amor nada.

Belinda: O que foi?

Ucker: Falei com seu pai e descobri tudo.

Belinda: Tudo o que?

Ucker: Você já se formou faz 2 anos, inventou que tinha um amigo pra vir aqui acabar com a minha vida!

Belinda: Ucker eu... - a interrompi.

Ucker: Fale a verdade pelo menos uma vez na sua vida, seu pai já me falou depois disso ainda vai querer mentir?

Belinda: Tá bom eu vou falar! - ela respira.

Ucker: Finalmente. - respirei aliviado.

Belinda: É verdade tudo que meu pai te falou, eu menti pra poder ficar com você.

Ucker: O que ganhou com isso? Deixa eu te responder, NADA!

Belinda: Eu sei, fui idiota em achar que poderia ganhar o seu amor com mentiras.

Ucker: Foi sim, você já me enganou uma vez. Não aja assim, você deve procurar outro alguém! Eu tenho namorada e você destruiu meu relacionamento com ela.

Belinda: Me desculpa Ucker, o que posso fazer pra você me perdoar?

Ucker: Tem uma coisa que você pode fazer, contar toda verdade pra Dulce.

Belinda: O QUE?

Ucker: É o mínimo que você pode fazer depois dessa besteira toda que você armou!

Belinda: Eu não vou falar com ela!

Me aproximei de Belinda escorando ela na parede.

Ucker: Você vai falar sim e depois disso pode sumir de vez da minha vida ok?

Belinda: Você fica tão sexy bravo.

Ucker: Vai te catar Belinda, tá avisada viu?!

Sai andando e ela ficou lá na parede, deixei que ela fosse conversar com Dulce. Caso contrário eu iria levar ela a força!

Povs Dulce

Cheguei na faculdade e fui encontrar Pedro ele estava me esperando.

Dulce: Bom dia!! - sorri.

Pedro: Bom dia Dulce!

Dulce: Ai eu tô tão cansada.

Pedro: Vamos sentar ali.

Sentamos no banco e ficamos conversando, Pedro estava me olhando de um jeito diferente.

Dulce: O que foi Pedro? - perguntei confusa.

Pedro: Não pude deixar de te admirar o quanto você é linda.

Dulce: Obrigada. - senti minhas bochechas esquentarem, provavelmente eu estava vermelha.

Pedro: Vou fazer o possível pra te ver feliz.

Dulce: Nem sei como te agradecer. - falei tímida.

Pedro: Aceitando ficar comigo.

Dulce: Como assim?

Pedro: Fica comigo Dulce, eu posso te fazer feliz. Você não merece aquele canalha, eu não te falei mais desde de que te vi novamente eu não consegui evitar. Me apaixonei por você!! Eu te amo Dulce Maria.

Um Amor Possível (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora