Povs Dulce
Cheguei na biblioteca encontrei Any e May, sentei e fui contar pra elas o que havia acontecido. Confesso que essa tal Belinda não me desceu, sinto que ela quer me separar de Christopher.
- Oi Dul, o que você tem? - disse Anahi.
- Meninas, estou preocupada. - falei baixando a cabeça.
- O que aconteceu? - diz Maite.
- Uma ex namorada do Ucker apareceu aqui na faculdade hoje, eu sinto que ela quer me afastar dele. E eu tenho medo de perder ele amigas! - falei sentindo meu peito apertar.
- Não se preocupa Dul, o Ucker te ama e ele não vai dá atenção pra essa garota. - diz Anahi.
- Eu espero! - falei.
- Como é o nome dela? - diz Maite.
- Belinda. - disse.
- Me parece familiar... Ah, Belinda é filha do dono da faculdade!
- O QUE? - eu e Anahi gritamos.
Alguns alunos que estavam na biblioteca gritaram pedindo silêncio.
- Eu sei disso porque certo dia o diretor falou para o meu professor! - disse Maite.
- Não acredito, era só o que faltava. - disse assustada.
- Mas fica calma, vai ficar tudo bem! - disse Maite.
(...)
Já estava na hora da saída, esperei Christopher no portão pra me despedir. Eu estava indo pra casa com as meninas e depois da revelação que a Maite me disse hoje, eu não ia conseguir ficar de boa com ele.
- Oi meu amor, você vai pra minha casa? - disse Ucker se aproximando e me dando um selinho.
- Não amor, eu vou pra casa com as meninas. Não tô me sentindo muito bem! - falei suspirando.
- É por causa da Belinda?
- Não importa, tô indo... te amo tá? - abracei ele e dei um selinho em seguida.
Sai com as meninas e entramos no carro de Anahi, pude ver pelo vidro assim que fechei a porta. Que Ucker estava com uma expressão confusa, observou o carro sair e vi que ele entrou no carro dele e seguiu para casa.
Cheguei em casa com as meninas, subi para o meu quarto. Joguei a bolsa na cama, deitei na cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje. Era demais pra mim, eu não estava preparada pra perder o Ucker, ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!
- Dul? - bate na porta.
- Oi. - me libertei de meus pensamentos.
Anahi entrou no quarto e sentou na cama ao meu lado.
- Você ficou mexida com o que a May falou né? - disse Anahi.
- Sim, eu não tô pronta pra perder ele. Eu amo ele. - eu disse olhando pro teto.
- Está nítido isso, mas eu já disse não se preocupa. O Christopher sabe que você ama ele e ele também te ama amiga!
- Eu tenho medo.
- Descansa tá? Amanhã a gente se fala melhor. Fica bem! - ela sai e fecha a porta do quarto.
Me levanto e vou para o banheiro, tomo um banho quente e em cada segundo que a água caia sobre mim, eu via a fumaça se espalhar por todo banheiro e eu só conseguia pensar nele.
(...)
Me acordei, tomei um banho, me arrumei, peguei minha bolsa e desci as escadas. Any e May estavam preparando o café.
- Bom dia amiga! - disse Maite.
- Bom dia! - respondi dando um curto sorriso.
- Está bem? - perguntou Anahi.
- Mais ou menos. - falei sentando na mesa.
Povs Christopher
Me acordei, tomei um banho rápido, me arrumei e desci as escadas pra tomar café e sair imediatamente. Passei a noite pensando em Dulce, imaginei o que ela deve estar pensando com toda essa situação. Terminei e fui pra faculdade.
Chegando lá vi Belinda de longe e já bati na testa.
- Bom dia gatinho! - ela diz sorrindo.
- Bom dia Belinda! - falei grosso.
- Nossa que mal humor, que bicho te mordeu?
- Um chamado Belinda. - falei baixo.
- Vamos entrar? - ela diz se aproximando. - Ou vai esperar sua namorada?
- Vou esperar ela, pode ir se quiser! - falei.
- Prefiro ficar aqui. - ela sorri.
- Belinda por favor entra! - falei com a voz alta.
- Tá bom, não sei porque você me trata assim seu grosso! - ela disse enquanto se dirigia a entrada da faculdade.
Ela sai e eu digo em pensamento "vai se ferrar" eu já estava achando estranho a demora de Dulce, então vejo ela chegar com as meninas.
- Meu amor! - falo vendo ela se aproximar.
- Oi. - ela diz com a voz baixa.
- Bom... - ela me interrompe me dando um beijo.
- Depois a gente se fala! - ela sai com as meninas.
Fiquei sem entender. Preciso dar um fora na Belinda, sei que ela vai continuar insistindo pra que eu fique com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Possível (Vondy)
FanfictionDulce Maria vai para a faculdade com suas melhores amigas Anahi e Maite, na faculdade ela conhece Christopher Uckermann filho de um empresário muito rico e conhecido, bastante mulherengo mas conhecido por não querer nada sério com ninguém. Dulce pas...