Povs Christopher
Sai do banho, vesti uma roupa conceitual, pentei meu cabelo, coloquei meu perfume favorito e fui em direção as escadas, desci, pegueis as chaves do meu carro que estavam no centro da sala, abri a porta e sai... Entrando no carro comecei a pensar em Dulce, se ela realmente estaria indo para a festa e se Belinda estava disposta a contar a verdade, o que eu mais desejo dessa noite é ter Dulce ao meu lado novamente a mulher que eu amo de verdade.
(...)
Dulce: Chegamos! - sai do carro.
Anahi: Tem bastante gente da faculdade aqui.
Maite: Os populares que passaram a semana falando sobre isso, vamos entrar.
Dulce: Espera, minha bolsa ficou no carro vou pegar.
Cheguei na festa de Belinda, deixei meu carro estacionado em frente, desci e andei em direção a entrada. Vi Dulce naquele vestido preto, fiquei sem reação ela estava maravilhosa com aquele vestido decotado que valorizava todas as curvas do seu corpo, ela entrou com Anahi e Maite, certeza que ela não me viu... entrei em seguida.
A casa estava cheia, várias pessoas da faculdade estavam bebendo e conversando, música boa e Belinda estava perto da entrada falando com os convidados, me aproximei.
Belinda: Olá Christopher. - falou bebendo um pouco do champanhe.
Ucker: Olá, não esqueça do combinado. - falei sussurando no ouvido dela.
Belinda: Não vou esquecer! - ela disse.
Sai andando e fui imediatamente pegar uma taça de campanhe que o garçom oferecia,comecei a beber até que vi Dulce comprimentar Belinda com as meninas.
Povs Dulce
Belinda: Sejam bem vindas!
Dulce: Obrigada! - sorri.
Belinda: Dulce depois quero falar com você.
Dulce: Ok. - sai com as meninas e avistei Pedro. - Meninas esperem aqui, vou falar com o Pedro.
Pedro: Oi Dulce, está linda.
Dulce: Obrigada! - sorri. - Viu se o Ucker já chegou?
Pedro: Não vi, mas já deve estar pra chegar. Daqui a pouco a Belinda fala com você.
Dulce: Ela me disse, bom... - assim que olhei Pedro havia se afastado estava beijando Belinda, foi um choque pra mim eu não esperava ver aquilo.
Anahi: O Pedro beijando a Belinda? Eu não esperava. - disse Anahi ao meu lado.
Dulce: Nem eu, ela deve ter seduzido ele.
Anahi: O Christopher apareceu?
Dulce: Ainda não vi ele.
Estávamos eu e Anahi conversando quando Belinda vem em minha direção.
Belinda: Vamos ali conversar? Preciso te falar uma coisa.
Dulce: Vamos!! Anahi daqui a pouco eu volto. - falei saindo de perto dela.
Belinda me levou para um lugar da casa que estava em silêncio.
Dulce: Estou ouvindo.
Belinda: Eu beijei o Christopher contra a vontade dele, o provoquei e falei com meu pai para ter acesso a faculdade constantemente, tudo para ver ele e fazer ele me querer novamente.
Dulce: Como pôde fazer isso... - falei surpresa.
Belinda: Foi inútil da minha parte fazer isso, eu vi que o Christopher realmente te ama. Você mudou ele ou contrário de mim que só usei e fiz a cabeça dele, perdoe ele Dulce se tem uma pessoa errada aqui sou eu.
Dulce: Ele veio?
Belinda: Sim eu vi ele há alguns minutos atrás. Me pediu que te contasse toda verdade!
Dulce: Ele fez isso?
Belinda: Sim, porque ele te ama!
Naquele momento senti meu coração arder, Christopher nunca quis me machucar por mal...
Belinda: Me perdoa? Prometo nunca mais me meter na vida de vocês, afinal agora estou com o Pedro e ele é um cara maravilhoso.
Dulce: Realmente, eu desejo que vocês sejam feliz. Te perdoou Belinda!! - eu sorri.
Belinda: Vai lá falar com o Ucker, ele deve estar esperando você ir lá. -sorri.
Saímos do lugar e fui para a sala da casa dela, vi Ucker bebendo um pouco de champanhe ele parecia ansioso, me aproximei dele e ele se virou pra mim.
Ucker: Meu amor! - falou.
Dulce: Me desculpa por não ter deixado você se explicar, Belinda me contou toda verdade. Eu te amo!!! - me aproximei dele.
Ucker: Sério? Eu te amo demais!!! - pegou no meu rosto e me beijou.
Anahi e Maite se aproximaram, ficaram olhando nosso beijo até que paramos.
Anahi: Tudo resolvido?
Dulce: Sim! - sorri.
Maite: Aii fico feliz.
Ucker: Vamos pra minha casa?
Dulce: Vamos! Meninas eu... - Anahi me interrompe.
Anahi: Já sei... pode ir,depois a gente te liga.
Olhei para Ucker e sorri, fomos em direção a saída, Belinda e Pedro estavam lá.
Ucker: Belinda, me desculpe pelas coisas que te falei. Obrigada por contar a verdade pra Dulce!
Belinda: Imagina, é o mínimo que posso fazer desde de tudo que te fiz passar! Sejam felizes. - ela sorri.
Pedro: Seja feliz Dulce, você merece.
Dulce: Obrigada, digo o mesmo a vocês!! - sorri.
Ucker: Estamos indo!
Belinda: Mais já?
Ucker: Vamos fazer as pazes. - sorri.
Dulce: Safado! - falei batendo em seu ombro.
Belinda: Então vão, até mais!!
Dulce e Ucker: Até!!! - sorrimos.
Saímos da festa, entrei no carro de Ucker e fomos pra casa dele... Tudo finalmente tinha se acertado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Possível (Vondy)
FanfictionDulce Maria vai para a faculdade com suas melhores amigas Anahi e Maite, na faculdade ela conhece Christopher Uckermann filho de um empresário muito rico e conhecido, bastante mulherengo mas conhecido por não querer nada sério com ninguém. Dulce pas...