ESTE CAPÍTULO POSSUI CENAS HOT!
Ucker fazia movimentos delicados com suas mãos por todo meu corpo ao mesmo tempo que beijava, tirou meu vestido e logo admirou meus seios, continuou e me beijar e eu me sentia a vontade. A tensão foi aumentando, fiquei por cima dele na cama era minha vez e então comecei a beijar todo corpo dele, ele gemia de prazer e foi tirando a calça enquanto me observava esperar, ficamos frente a frente e ele se aproximou e veio me beijar, mais uma vez suas mãos estavam acariciando meu corpo e em seguida ele desabotou meu sutiã. Começou a beijar meus seios levemente, ele sentia um prazer enorme enquanto fazia aquilo, eu gemia e ele gostava de ouvir, era a motivação pra ele beijar ainda mais. Eu deitei na cama e ele logo ficou completamente nu, tirou minha calcinha e em seguida introduziu... gemiamos de prazer, estava incrível! Depois de alguns minutos, ficamos apenas nos beijos...
O dia amanheceu e lá estávamos nós dois deitados, ele me olha e eu sorrio após lembrar da cena de ontem.
- Bom dia minha princesa, dormiu bem? - diz Ucker sorrindo.
- Bom dia meu amor, foi a melhor noite da minha vida! - me levanto da cama, ainda nua.
- Não faz isso comigo Dulce, se não você não sai dessa cama. - sorri safado.
- Quero ver conseguir me fazer continuar aqui. - provoco tirando o lençol que estava sob meu corpo.
Ucker olha pra mim com cara de safado, morde os lábios e me puxa para o lado dele estava quase me beijando...
- Não! - interrompo.
-O que foi?!
- Deixa eu escovar os dentes amorzinho. - sorrio.
- É sério isso Dulce Maria? Poxa fica aqui, não precisa disso.
- Claro que precisa, não vou ficar com mal hálito perto de você. - falo enquanto me levanto da cama mais uma vez.
- Então eu também vou escovar meus dentes. - tira o lençol.
- Agora é você que quer que eu não te deixe sair dessa cama. - mordi meus lábios, enquanto via o tremendo gostoso que era Christopher Uckermann na cama de manhã.
- Vamos voltar pra ela em alguns minutos amor! - dar risada e entra no banheiro comigo.
Fizemos amor de novo, numa intensidade muito maior. Então resolvemos sair do quarto por algumas horas, estávamos de roupão, descemos as escadas e vimos o café da manhã que a empregada havia arrumado.
- Bom dia Ucker, o café já está servido. - diz a empregada colocando um bolo na mesa.
- Bom dia Dalva, obrigado. Olha pode ir pra casa se quiser tá? - diz enquanto afasta a cadeira para eu sentar.
- Por que? - diz Dalva.
- Vou ficar em casa. Aliás essa é Dulce minha namorada! Irá ficar comigo durante esse final de semana.
- Oi querida, você é muito linda! - diz Dalva sorrindo.
- Oi, obrigada. Prazer! - sorrio.
- O prazer é todo meu. Se importa se eu for agora Ucker? Meu filho chega hoje de viajem, irei ao aeroporto buscá- lo.
- Pode ir Dalva, qualquer coisa pode vir ou me ligar.
- Eu ligo, não quero incomodar você e sua namorada.
- Realmente, vamos estar muito ocupados. - diz Ucker sorrindo safado.
- Ucker! - falo envergonhada.
- Vou indo, beijos. - dá um beijo em Ucker.
- Beijo Dalva, até mais.
- Você é louco. - digo enquanto coloco suco no copo.
- Por você. - diz Ucker sentando ao meu lado.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Possível (Vondy)
FanfictionDulce Maria vai para a faculdade com suas melhores amigas Anahi e Maite, na faculdade ela conhece Christopher Uckermann filho de um empresário muito rico e conhecido, bastante mulherengo mas conhecido por não querer nada sério com ninguém. Dulce pas...