Capítulo 15

526 26 0
                                    

Povs Dulce

Estávamos conversando, vi as horas passando e decidi me levantar pra ir encontrar as meninas.

Dulce: Pedro tenho que ir.

Pedro: Mais já?

Dulce: Sim, vou encontrar minhas amigas.

Pedro: Também tenho que ir pra aula, depois nos vemos.

Dulce: Ok.

Ele me abraçou, fui encontrar as meninas.

Anahi: Estava com o Pedro né? - sorri.

Dulce: Sim, conversamos bastante.

Maite: Vamos pra casa?

Anahi: Sim já está na hora.

Dulce: Beleza.

Fomos pra casa, durante o caminho fui contando para as meninas da minha conversa com Pablo e do que Ucker havia me falado também.

Dulce: Estou sentindo que minha relação com Pedro é bem especial!

Anahi: Ele te faz bem amiga, isso é nítido.

(...)

Povs Christopher

Acordei, tomei banho, me vesti, tomei café e fui pra escola. Estava disposto a mudar essa história, Belinda deve estar inventando algo para me separar da Dulce e até agora ela conseguiu, peguei o carro e fui para a faculdade decidi falar com o dono da faculade que também era diretor.

Chegando na faculdade fui falar com o Rafael pai de Belinda, dono da faculdade.

Rafael: Christopher, que prazer.

Ucker: O prazer é meu. Vim falar de um assunto sério!

Rafael: Em que posso ajudar?

Ucker: Sua filha Belinda, ela está fazendo um curso aqui sim ou não?

Rafael: Minha filha?

Ucker: Sim ue.

Rafael: Não, minha filha já se formou há 2 anos. Ela costuma sempre vir aqui, diz que tem um amigo e que costuma vir aqui para ver ele.

Ucker: Eu sabia!!

Rafael: Mas por que essa pergunta?

Ucker: Sua filha não tem amigos aqui, ela veio apenas para destruir minha vida. Ela fez uma besteira que levou minha namorada a terminar comigo. Eu vim aqui pra consertar as coisas.

Rafael: Eu não sabia, minha filha passou dos limites. Isso não vai ficar assim!!

Ucker: Uma dúvida que eu tenho é como ela soube que eu estou aqui nessa faculdade?

Rafael: Ela me perguntou, eu sabia quem era você e achei que não teria problema dizer que você frequenta minha faculdade. Me diga o que minha filha fez que levou sua namorada a terminar com você?

Ucker: Primeiro que a Belinda não aceita o fato de que o tempo passou e eu não sinto mais nada por ela, o senhor não teve culpa de nada. Ela me beijou a força minha namorada viu e terminou tudo.

Rafael: Sinto muito por isso, conversarei com ela.

Ucker: Eu também gostaria de fazer isso.

Rafael: E irá não se preocupe!!

Ucker: Obrigado Rafael.

Rafael: Não há de que.

Sai da sala, fiquei feliz porque agora poderei dizer toda verdade pra Dulce e desmascarar a Belinda.

Um Amor Possível (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora