Capítulo 18

573 26 0
                                    

Belinda: Além de lindo beija bem! - falou se afastando.

Pedro: Hahaha você também. - sorri.

(...)

Pedro: Dulce! - gritou.

Dulce: Oi.

Pedro: A Belinda vai dar uma festa, você vai né?

Dulce: O que? Claro que não.

Pedro: Vamos, ela tem uma coisa importante pra te falar.

Dulce: Você sabe o que é?

Pedro: Sei sim.

Dulce: Me diz agora então.

Pedro: Não posto, só você indo na festa pra saber. Depois a gente se vê tá?

Dulce: Pedro espera! - falou mais ele já tinha ido embora.

(...)

Dulce: Meninas, a Belinda vai dar uma festa. Vocês vão comigo!

Anahi: O que? Você não gosta dela esqueceu?

Maite: Uma festa?

Dulce: Sim, vocês vão comigo. O Pedro conversou com ela e disse que tenho que ir pois ela tem uma coisa importante a me dizer.

Maite: Deve ser sobre o Ucker né?

Dulce: Acho que sim, por isso não vou sozinha. Vocês irão comigo!

Anahi: Nós vamos amiga e se ela tentar qualquer coisa eu acabo com ela.

Dulce: Tá bom então, ainda não sei qual dia vai ser mas o Pedro me dirá.

No dia seguinte na faculdade.

Pedro: Dul.

Dulce: Oi Pedro, coisas sobre a festa?

Pedro: Será no sábado, as 18 hs na casa da Belinda. Aqui está o endereço.  - diz entregando um papel a ela.

Dulce: Valeu, você vai?

Pedro: Vou sim.

Dulce contou para Anahi e Maite sobre a festa,e já estava tudo certo sábado elas vão para a casa de Belinda.

Belinda encontra Ucker no corredor.


Belinda: Bom dia! - diz entregando o papel a ele.

Ucker: O que é isso?

Belinda: É sobre a festa que eu vou dar na minha casa sábado, por favor é importante você ir.

Ucker: Por que é importante eu ir?

Belinda: Chamei a Dulce pra ir, contarei toda verdade pra ela na festa. Por isso esteja lá pra fazerem as pazes!

Ucker: Tá bom, a Dulce topou ir na sua festa?

Belinda: Tenho certeza que ela vai, já sabe que eu tenho algo importante a dizer.

Ucker: Ok.

Era sexta feira o assunto da faculdade era a festa de Belinda, os mais populares estavam convidados a ir.

(...)

Povs Dulce

Era sábado, as meninas estavam terminando de se arrumar e eu também. Estava na hora de saber o que Belinda tinha de tão importante pra me falar, provavelmente seria sobre Christopher e eu irei nessa festa pra ver até onde vai a cara de pau dela, deixei meu cabelo solto havia feito uma escova, coloquei um vestido preto bem colocado e um salto alto preto também, algumas jóias e um gloss na boca. Não estava no clima de festa, mas fizeram tanta questão da minha presença, me olhei no espelho e só consegui pensar em Ucker, queria que ele vinhesse me buscar... mas não é a realidade, estou indo com minhas amigas e é isso. Sai do quarto desci a escadas...

Dulce: Estão prontas meninas?

Anahi: Amiga você tá linda!

Maite: Tá maravilhosa, vamos?!

Saimos, Anahi pegou seu carro entramos e fomos em direção ao endereço dado por Pedro.

Um Amor Possível (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora