Capítulo 6

655 35 0
                                    

Depois do café subimos para o quarto, vesti um biquíni e Christopher uma sunga, descemos e chegamos a piscina da casa dele que era enorme.

- Não gostaria de estar com mais ninguém aqui. - diz Ucker olhando pra mim enquanto sorri.

- Eu também não gostaria de estar com mais ninguém. - digo enquanto me aproximo e o beijo.

Em seguida pulamos na piscina, ficamos mergulhando por horas, ele me beijava e sorria, nada mais importava estávamos felizes e eu só desejava que aquele momento não tivesse fim.

- Não posso deixar de admirar o quanto você está linda nesse biquíni, com esse cabelo molhado. Eu te amo! - diz Ucker sorrindo.

- Eu te amo muito. - me aproximei dele enquanto subia em seu colo. - Obrigada por me proporcionar isso. - nos beijamos.

As horas passaram e saimos da piscina, pegamos as toalhas e vamos em direção a cozinha.

- Poxa, esqueci de dizer pra Dalva fazer almoço. - diz Ucker coçando a cabeça.

- Não é problema, vamos cozinhar. - digo sorrindo.

- Tem certeza?

- Tenho.

Decidi fazer um omelete, fiz e logo fomos pra mesa comer.

- Humm, tá uma delícia. - diz Ucker enquanto pegava mais um pedaço com o garfo.

- Que bom que gostou. - falo sorrindo.

Terminamos de comer e subimos para o quarto, estávamos molhados do banho de piscina. Então fomos para o banheiro tomar banho juntos, tirei meu biquíni e Christopher ficou me admirando e logo em seguida se despiu e ligou o chuveiro, a água quente caia sobre nossos corpos enquanto isso, nos beijamos sem parar.

- Eu te amo! - falei enquanto fazia carinho no cabelo dele.

- Você é tudo pra mim! Minha mulher. - diz ele me dando um selinho.

- Sou toda sua! - falei beijando ele.

Em seguida fomos dormir e acordamos bem tarde da noite, estavamos com fome, então Christopher pediu pizza com refrigente e ficamos assitindo filmes românticos e melosos.

- Você gosta de filmes românticos? - perguntei.

- É só pra combinar com o clima. - deu risada e se levantou a campanhia havia tocando.

Ele agradeceu e trouxe as pizzas com o refrigerante, sentou no sofá e as colocou no centro.

- Vamos comer! - disse sorrindo.

- Vamos, tô com fome. - disse pegando o refri.

(...)

- Amor acorda! - disse Christopher me acordando com um beijo.

- Hum. - falei abrindo os olhos.

- Temos aula na faculdade, já liguei pra Anahi e pra Maite avisando que você vai comigo pra lá.

- Caramba esqueci da faculdade, vou tomar um banho. - disse me levantando da cama.

- Posso tomar com você? - disse Christopher me agarrando e sorrindo pra mim.

- Pode, mais não podemos demorar. Se não vamos nos atrasar! - falei sorrindo.

Fomos para o banheiro, tomamos banho. Em seguida pegamos qualquer coisa na cozinha pra comer e fomos pra faculdade, chegando lá encontrei Any e May me esperando na porta da faculdade.

- Oi meninas! - falei sorrindo.

- Oi! - responderam as duas juntas, me olhando seriamente.

- O que foi? - perguntei sem entender nada.

- Tô indo amor, até mais. - diz Ucker me dando um selinho e saindo.

- Você passou o final de semana todo sem dar notícias menina, não ligou pra gente uma vez se quer. Até pra dizer que vinha pra cá foi o Ucker que ligou! - disse Anahi enfurecida.

- Me desculpem, mas esse final de semana foi tão agitado.

- O que aconteceu? Rolou o que entre você e o Ucker? - disse Maite curiosa.

- Muitas coisas, vamos entrar. - falei colocando meus braços sobre os ombros delas, nos dirigimos para os corredores.

- Fala Dul. - disse Anahi.

- Ele me pediu em namoro e eu fiz amor com ele!

- Você o que? - disse Maite.

- Foi gente aconteceu, e foi incrível. - falei sorrindo.

- Tô feliz por você amiga!! Merece muito tudo isso. - disse Anahi sorrindo.

- Obrigada! eu não pensava que poderia dar certo com alguém, a primeira vez que isso acontece e eu tô feliz.

Um Amor Possível (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora