Eu estava destruída, me afastei da porta e vi Anahi e Maite abrindo a porta preocupadas comigo. Eu não consegui falar uma palavra, apenas me levantei e subi as escadas correndo, entrei no meu quarto e comecei a chorar.
(...)
Povs Autora
Anahi e Maite estavam na cozinha preparando café pra tomar, ainda aflitas com a situação de ontem.
Maite: Como será que a Dulce está?
Anahi: Muito abalada com certeza, ela não merece isso que está passando.
Maite: Vou subir pra falar com ela!
Anahi: Vai lá.
Maite subiu as escadas em direção ao quarto de Dulce, abriu a porta devagar e viu que ela estava deitada dormindo.
Maite: Amiga?
Dulce: Oi!
Maite: Você vai pra faculdade?
Dulce: Não sei, quero ficar sozinha.
Maite: O Christopher veio aqui ontem?
Dulce: Sim.... eu não quero falar sobre isso! Diz pra Anahi que eu não vou pra faculdade tá?
Maite: Tudo bem.
Maite fecha a porta e desce as escadas em direção q cozinha, encontra Anahi sentada tomando café e senta com ela na mesa.
Anahi: O que ela disse?
Maite: Que não vai pra faculdade hoje, o Christopher veio aqui ontem mas ela não quer falar sobre isso.
Anahi: Vamos pra faculdade! Deixa a Dul ela precisa desse tempo.
Maite: Verdade, deixa pelo menos eu pegar essa maçã. - sorri.
Elas vão pra faculdade, assistem as aulas e logo veem Belinda na porta da sala de Christopher o esperando.
Anahi: Mais é muita cara de pau!
Maite: Nem me fale, essa garota é sem noção.
Maite e Anahi esperaram Belinda sair da sala, pois viram que Christopher a expulsou de sua frente, elas então se aproximaram para conversar com ele.
Anahi: Ucker!
Ucker: Vinheram falar coisas comigo? Já sei que o que fiz foi errado.
Maite: Relaxa, vimos que você expulsou a Belinda.
Anahi: Por que não tenta conversar com a Dulce?
Ucker: Ela veio?
Maite: Não.
Ucker: Ela terminou comigo ontem, não quer me ver.
Anahi: Não sabia, ela não falou nada pra gente.
Maite: Tenta conversar com ela Christopher.
Ucker: Vou deixar passar um tempinho, ela tá muito mal. Se eu for lá sei que ela não vai querer me ver.
Anahi: Então tá, enquanto isso eu e a Maite estaremos cuidando dela! E vê se não deixa aquela vadia se aproveitar de você de novo ein?
Ucker: Ok. (ele dá uma risada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Possível (Vondy)
FanfictionDulce Maria vai para a faculdade com suas melhores amigas Anahi e Maite, na faculdade ela conhece Christopher Uckermann filho de um empresário muito rico e conhecido, bastante mulherengo mas conhecido por não querer nada sério com ninguém. Dulce pas...