Capítulo 4

826 42 0
                                    

Depois do beijo, eu não tinha reação. Nos afastavamos olhando nos olhos um do outro, com a respiração ofegante e nossas bocas se abriram para um enorme sorriso.

- Eu não acredito que isso aconteceu - diz Ucker sorrindo ofegante.

Eu sorri também, mas me bateu uma insegurança e eu me afastei dele, imediatamente eu vi ele fechar o sorriso que havia dado e tentar se aproximar de mim novamente.

- O que foi? - diz Ucker me olhando.

- Eu não tô bem, me desculpa! - me afastei e corri em direção as escadas subi muito rápido, entrei no quarto, me deitei na cama, fechei os olhos e pude imaginar a cena.

Ucker sobe as escadas, bate na porta. Eu deixo ele entrar, vejo o quanto ele estava confuso com a minha atitude e queria saber o por quê.

- Estavamos num momento único, porque você saiu daquele jeito? Foi alguma coisa que eu fiz ou falei? - senta ao meu lado, pude ver o quanto ele estava apreensivo.

- Eu ia te falar sobre isso, a gente foi dançar e quando aconteceu o beijo eu senti coisas e eu tenho medo...

Ucker me olha, pega minhas mãos junta as dele e olha em meus olhos.

- Pode me dizer o que está acontecendo? Independe do que você me falar agora, saiba que eu vou respeitar.

- Bom... eu já gostei de alguns garotos, e, eu me machuquei bastante enquanto isso e eu tenho medo de que isso possa acontecer novamente enquanto eu estou com você. Estou sentindo uma coisa que eu não sei explicar, quando te vi era como se meu coração quisesse avisar que você é a pessoa certa, mas a minha cabeça já diz pra eu tomar cuidado! Não sei o que fazer enquanto isso. - falo aflita.

- Eu te entendo, eu já passei por isso.

- Você? (risos) sei que você é mulherengo e quem poderia fazer Christopher Uckermann filho de um empresário muito rico, sofrer?

- A garota que eu namorei. Ela chegou até a mim, fez eu sentir que ela gostava de mim e então, descobri que ela só queria meu dinheiro e ter fama ao meu lado. - abaixa a cabeça.

- Me desculpa, mais o que mais falam na faculdade é que você é bastante mulherengo.

- Elas se interessam pelo o que eu posso oferecer através do meu pai, não pelo o que eu sou e o que sinto.

- Eu me interesso pelo o que você é e principalmente pelo o que sente.

Ucker me olha e eu posso ver seus olhos brilharem de felicidade, ele estava surpreso nunca havia ouvido isso antes. Eu estava nervosa, mas eu senti que precisava dizer ali o que sentia, mesmo com medo.

- Eu também, você foi a garota mais especial que eu conheci.

Sorrio e beijo ele, foi espontâneo senti que ele correspondeu e foi incrível. Estávamos no silêncio do quarto, nosso beijo se encaixava perfeitamente e era tão bom.

- Eu não acredito que isso tá acontecendo... - sorrio enquanto me afasto do beijo que dei nele.

- Eu também não, parece que é um sonho.

Ucker fica em pé, pega na minha mão e eu me levanto. Ficamos alguns segundos nos olhando e então ele fala:

- Quer ser minha namorada? Eu não quero ser precipitado, mas eu me sinto tão feliz com você.

- É sério?

- Sim, você é a mulher que eu quero pra mim. - sorri.

- Claro que eu aceito! - sorrio.

Ucker põe suas mãos sobre meu rosto, se aproxima e começa então a me beijar... coloco minhas mãos sobre o rosto dele e sinto a mão dele descer até minha cintura. Conforme nos beijamos ele vai me deitando na cama, olho pra ele e sorrio e ele me passa um olhar de segurança em seguida me dá um selinho, tira a camisa e começa a me beijar cada vez com mais intensidade...

FIM.

Um Amor Possível (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora