Capítulo 17

536 29 0
                                    

Fiquei surpresa de ouvir aquilo, Pedro é uma boa pessoa mas eu amo o Christopher e não posso machucar ele dessa forma.

Pedro: O que me diz?

Dulce: Eu não posso, eu amo o Ucker.

Pedro: Ah Dulce...

Dulce: Não posso te machucar dessa forma, estaria te iludindo se dissesse que também sinto algo por você. Mas o que eu sinto é apenas amizade!!

Pedro: Tudo bem, pra te ver feliz eu vou conversar com aquela garota a Belinda.

Dulce: Sério? Acho que não tem muito o que descobrir a respeito dela Pedro.

Pedro: Vou conversar com ela, aos poucos chego no assunto do Christopher.

Dulce: Você que sabe, mas de qualquer forma obrigada!

Pedro saiu em busca de Belinda, eu fiquei sentada pensando onde ele queria chegar com tudo isso.

Povs Autora

Pedro seguiu em busca de conversar com Belinda, ela estava no corredor sentada.

Pedro: Você que é Belinda?

Belinda: Sou sim e você?

Pedro: Me chamo Pedro.

Belinda: Prazer, como sabe meu nome?

Pedro: Você é filha do diretor, lógico que eu iria saber seu nome e quem você é. - sorriu.

Belinda: Bom isso é verdade.

Pedro: O que tem? Você parece preocupada.

Belinda: Meu plano de conquistar um garoto não deu certo, ele descobriu tudo e pediu que eu contasse a verdade para a namorada dele.

Pedro: O que você fez?

Belinda: Não quero contar, você vai me achar uma bandida.

Pedro: Ah mais não deve ser nada muito grave.

Belinda: Falei com meu pai pra vir pra cá, beijei ele na frente da namorada ela viu e terminou com ele.

Pedro: Nossa, pesado o que você fez.

Belinda: Sim, fui idiota de querer fazer isso. Ele me odeia e é isso.

Pedro: Fale a verdade pra namorada dele.

Belinda: É o que tenho que fazer né?

Pedro: É o certo!

Pedro e Belinda ficaram conversando alguns minutos, já estavam bem íntimos e Belinda começou a se atrair por ele.

Belinda: Sabia que você é um gato? - morde os lábios.

Pedro: Você também é uma gata.





Pedro se aproxima e beija Belinda.

Um Amor Possível (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora