Tivemos todas as aulas, as meninas voltavam da lanchonete quando me viram sentada no banco, eu estava esperando Christopher sair da sala de aula, eu ia pra casa com ele afinal minhas coisas estavam lá ainda.
- Você vai com a gente pra casa amiga? - diz Maite.
- Não meninas, vou esperar o Ucker minhas coisas estão na casa dele ainda...
- Qualquer coisa liga tá? Estamos indo... - disse Anahi.
- Ok. - dei um beijo nelas e observei quando iam saindo.
Christopher apareceu, me levantei dei um selinho nele e fomos pra casa dele. Chegamos e ele já foi pra cozinha preparar alguma coisa pra gente comer...
- Tá com fome? - Ucker pergunta enquanto abre a geladeira.
- Tô, vim pegar minhas coisas. Vou pra casa ficar com as meninas! - disse enquanto observava ele fechar a geladeira.
- Por que? Pensei que iríamos passar o resto do dia juntos. - disse Ucker olhando pra mim.
- Se você quiser eu fico. - me aproximei dele sorrindo.
- O que eu mais quero é ficar com você! - disse Ucker se aproximando de mim e me dando um beijo.
Comemos e em seguida fomos pro quarto dele, lá havia uma TV gigante então podíamos ficar o dia todo assitindo filmes ou séries, deitados na cama dele.
- Obrigada! - disse olhando pra ele enquanto estava deitada em seu peito.
- Pelo o que? - diz ele me olhando.
- Por me fazer feliz, nesses dias eu me senti tão especial. Isso nunca me aconteceu antes e eu tenho certeza que te amo muito! - disse abrindo um sorriso.
- Eu também te amo Dulce, obrigada por ser essa mulher maravilhosa! - disse ele me dando um selinho.
- Não quero nunca que isso acabe. - disse olhando nos olhos dele.
- E não vai, porque a gente se ama e somos felizes juntos. - disse Ucker sorrindo pra mim e em seguida me dando um selinho.
(...)
No dia seguinte fomos pra faculdade, fiquei com as meninas e Ucker foi pra sala de aula.
- Passou a noite com ele de novo não foi safada? - disse Anahi.
- Para, ficamos juntos sim! - dei risada e ficamos conversando.
Nesses dias que fiquei fora de casa, Any começou a namorar Poncho e Maite estava solteira ela nunca foi de se preocupar com isso, estava sempre torcendo pela felicidade das amigas.
- Estou tão feliz por vocês! - disse May sorrindo.
- Magina, sua hora vai chegar amiga! - disse Anahi.
Deu a hora do intervalo, Anahi foi ficar com Poncho e Maite foi estudar na biblioteca. Eu estava a procura de Ucker, não o vi em nenhum lugar desde do fim das aulas.
Povs Christopher
Saio da sala de aula, abro meu armário para guardar os livros que faziam um peso enorme em minha mochila. Derrepente escuto uma voz familiar...
XXX: Christopher...
Me viro e vejo quem eu menos esperava.
- Belinda? - digo espantado.
- Eu mesma, não ficou feliz em me ver?
Belinda era a garota que eu gostei e me usou durante um tempo, fiquei surpreso de ver ela, mas por instante prefiri ir embora dali.
- O que tá fazendo aqui? - perguntei enquanto fechava o armário.
- Vim te ver, sabia que vou começar a estudar aqui?
- O QUE? - gritei surpreso.
Belinda se aproximou de mim, fazendo eu ficar na frente dos armários. Ela ficou de frente pra mim, olhando nos meus olhos.
- Não gostou? Nosso passado não foi muito legal, mas podemos mudar isso. Você me esqueceu Christopher Uckermann ou arrumou alguma distração?
Engoli seco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Possível (Vondy)
FanfictionDulce Maria vai para a faculdade com suas melhores amigas Anahi e Maite, na faculdade ela conhece Christopher Uckermann filho de um empresário muito rico e conhecido, bastante mulherengo mas conhecido por não querer nada sério com ninguém. Dulce pas...