Capítulo 13

500 25 0
                                    

Nos levantamos e fomos andando até a praia, sentamos na areia e ficamos conversando por mais algumas horas. Foi então que lembrei que Pedro já foi meu colega de turma e ele sempre foi generoso e eu estava vendo ali a chance de uma grande amizade.

Pedro: O destino nos uniu Dulce Maria. - ele disse me olhando.

Dulce: Tenho certeza que sim. - falei sorrindo.

Já estava ficando tarde então ele fez questão de me levar até minha casa.

Pedro: Te vejo amanhã?

Dulce: Sim, já me sinto melhor. Obrigada por ter me escutado e me aconselhado! - eu sorri.

Pedro: Estou aqui para o que precisar!! Fica bem tá? - ele disse se aproximando de mim e beijando meu rosto.

Eu sorri e entrei em casa, vi Anahi e Maite na sala assitindo TV.

Anahi: Onde você estava?

Dulce: Fui dar uma volta!

Maite: Parece que te fez bem.

Dulce: Fez sim,lembram do Pedro que já foi nosso colega de turma? Encontrei ele perto da praia e ficamos conversando, ele é muito gente boa.

Anahi: Fico feliz amiga!!

Dulce: Amanhã eu vou pra faculdade tá? Beijinhos vou tomar um banho.

Subi as escadas em direção ao meu quarto, fui para o banheiro tomar banho. Já estava me sentindo bem, pra mim não importava se amanhã eu iria ver o Christopher eu estava feliz por encontrar alguém que me fez tão bem.

(...)

Dulce: Bom dia meninas! - falei sorrindo.

Anahi: Bom dia, vejo que está bem.

Dulce: Estou sim.

Maite: Bom dia amiguinha! - disse dando um beijo no meu rosto.

Tomamos café e fomos pra faculdade, assim que chegamos vi que Christopher tinha acabado de chegar, meu coração acelerou.

Anahi: Não quero ser inconveniente mas já sendo, olha quem tá ali Dul.

Dulce: Nem me fala, vamos logo!

Maite: Passem sem olhar é melhor.

Passamos por ele, eu preferi não olhar. As meninas me puxaram rapidamente entramos e fomos direto para o armário pegar nossos livros.

XXX: Dulce?

Dulce: Oi pedro. - abracei ele.

Pedro: Tá bem? Passei aqui pra te ver.

Dulce: Estou sim.

Pedro: Bom, vou indo depois te vejo. - ele me abraça dá um sorriso e sai.

Anahi: Ele é um fofo.

Maite: Gostei dele.

Dulce: Eu também, ele é um grande amigo.

Anahi: Gente vou indo pra sala.

Maite: Eu vou também e você Dul?

Dulce: Vou em seguida, meu armário tá uma bagunça, vou pegar umas coisas rapidinho ok?

Anahi e Maite: Ok!

Fiquei arrumando meu armário e pegando algumas coisas que estavam bagunçadas nele. Ouço uma voz familiar...

XXX: Dulce meu amor!

Dulce: Ucker?!

Ucker: Desculpa invadir seu espaço, é tarde pra me desculpar mais uma vez?

Dulce: Não precisa, não temos mais nada.

Ucker: Algum dia você vai me perdoar?

Dulce: Não sei Ucker, te peço que me esqueça. - fechei o armário me afastei mas ele pegou meu braço.

Ucker: Eu te amo e não importa quem cruze meu caminho, eu sei que no final seremos eu e você.

Aquelas palavras mecheram comigo, eu precisava ser forte mesmo tendo vontade de beijar ele, porque ainda o amo.

Um Amor Possível (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora