Povs Dulce
Entrei com as meninas, não estava me sentindo muito bem. Confesso que preferia ter faltado a faculdade hoje, precisei evitar contanto com o Christopher pra poder poupar ele de se preocupar comigo.
Anahi: Amiga?
Dulce: Oi. - me liberta de meus pensamentos.
Anahi: Você não tá bem, não acha melhor ir pra casa?
Dulce: Amiga, vou ficar. Temos um exercício pra entregar esqueceu?
Anahi: Tá.
Ficamos na sala fazendo o exercício, terminamos e quando íamos sair da sala, Maite pediu pra esperar faltava ela terminar uma anotação.
Povs Christopher
Já estávamos liberados da aula, fui em direção aos armários, abri e peguei um livro o guardei em minha mochila. Fechei e quando me virei avistei Belinda se aproximar.
Belinda: Oi amor! - ela disse sorrindo.
Ucker: O que quer? - falei grosso.
Belinda: Que mal humor ein Christopher Uckermann?
Ucker: Não custa nada me deixar em paz?
Belinda: Eu não posso te deixar em paz! - ela diz se aproximando.
Ucker: Por que? - falei enquanto vi ela se aproximar cada vez mais de mim, me fazendo ficar na frente dos armários.
Belinda: Porque eu quero você todo pra mim, já percebeu que os anos passaram e você só conseguiu ficar mais lindo ainda! - ela mordeu os lábios.
Ucker: Eu tenho namorada, entenda isso Belinda! - engoli seco.
Belinda: Eu te desejo e saiba que eu não vou desistir de você Christopher Uckermann, porque eu te amo! - ela aproxima os lábios dos meus, iniciando então um beijo.
Ela me beijou e eu conrespondi, não sei o que deu na minha cabeça pra fazer aquilo.
XXX: Ucker??? - grita.
Me afasto de Belinda e quando olho vejo Dulce parada com Anahi e Maite, a expressão dela era de raiva e tristeza ao mesmo tempo.
Ucker: Meu amor! - falei.
Dulce: Não me chama de meu amor, não acredito que você... pôde fazer isso comigo! - vi as lágrimas tomarem conta de seus olhos e ela imediatamente foi embora.
Anahi e Maite me olharam com cara de ódio e foram atrás de Dulce, fiquei arrasado percebi a besteira que fiz. Belinda colocou suas mãos sobre meus ombros e quis se aproximar...
Ucker: ME SOLTA! - gritei.
Belinda: Não fala assim comigo. - ela se afasta.
Ucker: E você quer que eu fale como? Viu o que acabou de fazer?
Belinda: Vocês não se merecem, o certo é você ficar comigo!
Ucker: Cala a boca.
Peguei minha mochila e fui embora...
Povs Dulce
Anahi: Dul espera! - grita.
Dul: Eu vou pra casa, não posso ficar aqui depois do que acabei de ver. - falo pegando minha mochila e colocando nas costas.
Maite: Amiga vai ser melhor, procura esfriar a cabeça.
Dul: Eu vou fazer isso, vejo vocês mais tarde! - me despedi e sai da sala.
Fui a pé mesmo pra casa, conforme eu andava nas ruas, sentia uma dor forte no peito. Eu estava destruida, Christopher beijou a ex namorada... era demais pra mim e desde do início eu sabia disso!
Cheguei em casa, subi as escadas, entrei no quarto, joguei minha mochila na cama e comecei a chorar. Eu estava odiando aquele momento, pensei que as coisas dariam certo na minha vida eu estava enganada. Me sinto uma idiota.
(...)
Me acordei eram 18:00 hs da tarde, senti meus olhos inchados por ter chorado bastante! A casa estava em silêncio as meninas provavelmente ainda não tinham chegado.
A campanhia toca
Dulce: Quem será? - desço as escadas e abro a porta. - O que está fazendo aqui?
Ucker: Precisava te ver! - ele disse com uma expressão séria.
Dulce: Veio rir de mim? Depois do que fez. - cruzo os braços.
Ucker: Vim pedir desculpas, ela me beijou e eu acabei correspondendo.
Dulce: CAFAJESTE!
Ucker: Me perdoa Dul, você sabe que eu te amo. Não era minha intenção ficar com aquela vadia, você é a mulher da minha vida!
Dulce: Eu era. - respirei fundo. - Isso me machucou tanto Ucker, não posso acreditar que você tenha deixado isso acontecer. Eu já temia tudo isso, não sou mais sua. - falei enquanto deixei uma lágrima escorrer sobre meu rosto.
Ucker: Não fala isso, vamos conversar! - ele toca em meu braço.
Dulce: Não temos nada pra conversar, tá tudo terminado! Não quero mais te ver aqui, por favor sai. - falei chorando.
Ucker se aproximou querendo dizer palavras, mas ficou calado. Ele se virou e foi embora, iria olhar pra trás novamente mas eu bati a porta com toda força. Fui escorregando enquanto chorava.
Dulce: Eu nunca mais quero te ver na minha frente Christopher Uckermann, nunca mais!! - falei chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Possível (Vondy)
FanfictionDulce Maria vai para a faculdade com suas melhores amigas Anahi e Maite, na faculdade ela conhece Christopher Uckermann filho de um empresário muito rico e conhecido, bastante mulherengo mas conhecido por não querer nada sério com ninguém. Dulce pas...