Capítulo 8

555 34 5
                                    

- Anda Christopher fala alguma coisa! - diz ela se afastando.

- Aconteceram coisas, esqueceu que já passou muito tempo? - disse engolindo seco.

- O que importa é que agora podemos ficar juntos, eu e você. Como deveria ter sido a 3 anos atrás. - ela disse sorrindo.

- Eu não posso ficar com você. - disse olhando pra ela.

- Por que?

- Estou namorando, conheci a mulher mais maravilhosa da minha vida! - falei sorrindo, enquanto lembrava do rosto de Dulce.

- Não acredito nisso! VOCÊ ME TROCOU CHRISTOPHER? Quem é a garota? - perguntou alterada.

Dulce chega e me vê com Belinda, faz uma expressão confusa e pergunta o que está acontecendo ali.

- Quem é ela? - diz Belinda.

- Minha namorada, Dulce Maria. - digo indo em direção a ela.

- Eu que pergunto, quem é você?  - disse Dulce.

- É uma longa história, vamos meu amor? - digo olhando pra Dulce.

Saimos deixando Belinda para trás, percebi que ela ficou confusa e com raiva porque a deixei lá sozinha.

(...)

- Quem era aquela Christopher? - disse Dulce me olhando.

- Eu vou te explicar, promete que não vai se chatear?

- Prometo! - disse Dulce ficando de frente pra mim.

- Lembra aquela garota que eu te disse que já gostei? Pois então é ela, se chama Belinda e vai estudar aqui. - engoli seco depois que falei.

- O QUE? Não acredito nisso, a menina surge do nada e aparece justo aqui na faculdade? É demais pra mim. - diz Dulce colocando a mão na cabeça.

- Eu não tenho culpa, jamais imaginei que ela fosse aparecer aqui e ir atrás de mim. - coloquei as mãos sobre os ombros dela. - Fica calma!

- Você ainda gosta dela? - diz Dulce aflita.

- Claro que não! Ela é passado e você é o meu presente agora.

- Eu não quero te perder Ucker. - diz Dulce com a voz doce - me rendi e a beijei.

- Você não vai me perder, eu sou todo seu desde daquela noite. - eu disse sorrindo.

Ela deu apenas um sorriso e me beijou novamente, saimos andando até a lanchonete e pra mim estava tudo tranquilo. Afinal Belinda não estava por lá e Dulce tinha ficado mais calma...

- Eu vou indo. - ela disse após levantar.

- Pra onde?

- Vou ficar um pouco com as meninas.

- Tudo bem amor, te vejo depois? - falei sorrindo.

- Claro! - ela disse se aproximando e me dando um selinho.

Observei ela sair e voltei a tomar o suco que estava na mesa, fiquei olhando os alunos nas mesas conversando e no meu pensamento estava apenas Belinda. O que diabos ela estaria fazendo aqui na faculdade, tenho medo do que ela possa fazer agora que já sabe que estou namorando e não tenho interesse nela...

Escuto uma voz familiar, era ela novamente.

- O que faz aqui? - digo revirando os olhos.

- Estava conhecendo a faculdade, já que você não me apresentou. Saiu com sua namoradinha e me deixou lá! - ela disse sentando na cadeira que estava Dulce.

- Belinda, é sério. O que você quer aqui?

- Não entendo você Christopher, eu vim estudar! É o suficiente?

- Você já é bem velhinha, pra estar na faculdade agora. Você no mínimo já teria se formado. - falei a olhando sério.

- Por que diz isso?

- Você sempre foi mais velha que eu, por exemplo, no ensino médio enquanto eu estava no 2° ano você estava no 3° ano. Não queira me enganar.

- Eu estou aqui fazendo outro curso, posso? - ela disse.

- Você quem diz... - falei desconfiado.

- Não se preocupe, não pretendo atrapalhar seu romance com aquela garota!

Naquele momento eu torci para que fosse verdade, mas conhecendo Belinda sei que ela pretende me afastar de Dulce. Está na cara que ela ainda gosta de mim e vai fazer de tudo pra me ter nas mãos dela e isso me assusta.

Um Amor Possível (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora