Capítulo 3

886 45 0
                                    

No dia seguinte em que fui pra casa com as meninas, liguei para Ucker ir me buscar. Eu já estava pronta pra ir a casa dele, Any e May pareciam mais ansiosas que eu rs.

- Vamos - diz abrindo a porta do carro.

- Vamos, tchau meninas! - me despeço de Any e May dando um beijo e um abraço.

Entro no carro, Ucker fecha a porta pra mim e vejo as meninas acenando e logo vou embora. Foram mais ou menos 30 minutos até chegarmos na casa dele, eu estava bastante nervosa. Só não queria demostrar o quanto eu estava ansiosa pelo o momento.

- Chegamos - Ucker sai do carro e abre a porta pra mim.

Entramos na casa dele e a emprega dá as boas vindas pra mim, subo com Ucker para o quarto de hóspedes era grande e bastante bonito. Deixo minhas coisas lá e vamos para a piscina, lá tinha uma mesa com um jantar bem romântico a luz de velas.

- Nossa Ucker, que lindo! - falei surpresa e sorrindo.

- Tudo foi preparado especialmente pra você - abre o vinho e põe em nossas taças.

- Precisa de mais alguma coisa senhor? - a emprega pergunta.

- Não Dalva, pode ir - diz Ucker pondo as taças na mesa.

- Bom... vamos conversar! Você me disse que tinha uma coisa importante a dizer, já se sente pronta pra me dizer? - fala enquanto toma um pouco de vinho.

- Eu pensei muito e quero te contar isso hoje mesmo, antes eu preciso saber de algumas coisas.

- O que? - pergunta Ucker.

- Você namora? Tem rolo com alguém?

- Não, eu já te disse que depois da minha última namorada eu não quis mais ninguém.

- Ela foi tão especial assim?

- Não passei por bons momentos com elas, nosso relacionamento foi bastante complicado. Eu perdi o interesse em querer procurar outro alguém!

- Então por que me chamou aqui?

- Pra conversar, desde da primeira vez que te vi eu percebi que você é aquele tipo de mulher, que é prestativa e compreensiva.

Respirei fundo em seguida tomei mais um pouco do vinho.

- Não é meio estranho? Nos conhecemos a pouco tempo e eu já estou na sua casa pra passar o final de semana, tudo isso aqui espacialmente de mim. Tem algo a mais eu sinto...

- Eu não acho estranho, pois justamente agora eu encontrei uma mulher maravilhosa. Quando nada mais me interessava, engraçado né?

- Essa mulher maravilhosa sou eu? - sorrio envergonhada.

- Sim! Digo sem medo, eu não esperava conhecer alguém assim como você.

- Eu nem sei o que dizer...

- Apenas fale o que sente.

Naquele momento senti meu coração bater mais forte, Ucker se levantou e ligou o som, uma música começou a tocar e ele me chamou pra dançar. Ucker colocou sua mão em minha cintura e eu coloquei uma das minhas mãos sobre os ombros dele, nos olhamos e naquele momento parecia que ninguém mais existia.

- Eu me sinto tão bem - diz Ucker olhando nos meus olhos.

- Eu também me sinto - sorrio olhando pra ele.

Dançamos boa parte da música, em seguida, voltamos para o olhar fixo um no outro. Ucker se aproximou e no mesmo instante me beijou e eu conrespondi.

FIM.

Um Amor Possível (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora