Pov Bella
Eu resolvi escutar a Alice e resolvi não esperar o Edward na sala como todos os dias ,já era mais de meia noite e eu achei que estava na hora de ir para cama ,eu apaguei as luzes da sala e fui para o nosso quarto,eu tomei um banho e coloquei uma camisola provocante ,afinal se eu estava decidida e reconquista-lo eu também tinha que fazer o Edward voltar a sentir desejo por mim,já fazia mais de seis meses que ele não me tocava, escolhi uma que comprei especialmente ,e eu tinha que mudar o jogo então era tudo ou nada ,eu estava sentada na minha cama vendo televisão, mesmo tentando não estava conseguindo dormir,eu desliguei e me deitei de repente ouvi o barulho do carro eu rapidamente me cobri e fingi que estava dormindo,alguns instantes depois eu ouvi a porta do quarto sendo aberta ele ficou andando de um lado para o outro no quarto eu não consegui ver o que ele estava fazendo por que estava de costas mais eu senti quando o colchão afundou ao meu lado e senti o rosto dele proximo ao meu,concerteza estava verificando se eu estava realmente dormindo.
POV EDWARD
Eu não sei o que estava acontecendo com a Bella ,primeiro eu cheguei em casa e ela não estava coisa que nunca aconteceu,mais pensando bem ,como eu vou saber a que horas ela está em casa se eu só chego tarde da noite, então a Bella deve está acostumada a sair durante o dia por que sabe que eu não vou está em casa,depois eu cheguei e ela já estava dormindo não estava me esperando como todos os dias ,isso era muito estranho,eu estava aqui deitado na cama olhando ela dormir,de repente ela se virou na cama e acabou se desenrolando,Eu arregalei os olhos com a roupa de dormir dela,Bella vestia um fina camisola de renda que não cobria praticamente nada e ainda estava levantada mostrando a minuscula calcinha que ela vestia, naquele momento eu senti vontade de toma-la nos meus braços e fazer ela minha ,mais eu não podia nosso casamento era praticamente só aparencia ,eu não amava mais ela e não tinha o direito de transar com ela ,mais apesar disso eu não conseguia pedir o divórcio talvez seja egoismo da minha parte mais ela foi tão importante pra mim, que eu não tenho coragem de mandar ela embora da minha vida,mesmo sabendo que a machuco todo dia quando eu chego de madrugada com perfume das mulheres com quem eu fico,eu resolvi ficar de costas para tentar resistir ao convite de me esbaldar naquele corpo que eu não tinha mais direito.
Acordei pela manhã e vi que a cama estava vazia ,era oito da manhã eu estava atrasado para empresa,droga a Bella não me acordou hoje,me levante rapido corri para o banheiro e tomei um banho rápido,desci as escadas correndo e fui até a cozinha falar com ela, fiquei surpresa ao vê –la pronta para sair, pra falar a verdade Bella estava muito elegante parecia que ia a algun lugar importante.
— Por que não me acordou? - perguntei
— Me desculpe eu não sabia que era despertador – falou ela sarcasticamente
— Não se faça de engraçadinha Isabella – falei eu sabia que ela odiava quando eu a chamava assim, por que parecia que não tinhamos nenhum tipo de intimidade ,mais para minha surpresa ela não se importou
— Não estou me fazendo de engraçadinha ,simplesmente não tenho obrigação de te acordar, se quer um despertador compre um – falou ela
— Aonde você vai?Eu espero que quando eu chegar em casa você não esteja na rua – falei ela me olhou sorrindo e me respondeu
— A hora que eu vou está em casa ,depende de você chefinho
— Ótimo
— Bom tenho que ir não quero chegar atrasada no meu primeiro dia de trabalho.
—Como assim trabalho? – perguntei a ela
— Seu pai não te contou?
— Meu pai? O que carlisle tem a ver com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo começo
RomanceBella é casada a quatro anos com Edward ,ela vive em um casamento totalmente fracassado,ele deixou de ser um marido atencioso e carinhoso e virou um homem rude ,frio e cafageste, mesmo sabendo das traiçoes do marido ela ainda o ama e sofre com o com...