Capítulo 33

735 29 32
                                    

Pov Bella

     Eu estava escutando o choro do meu filho mais simplesmente não tinha forças para levantar,passamos a madrugada acordados Anthony teve febre a madrugada inteira e ele estava enjoadinho por conta do dente querendo nascer e apesar do Edward também ter ficado junto comigo pedi pra ele ir descansar já que ele estava exausto por conta do trabalho , eu abri os olhos e o chamei,ele não respondeu simplesmente resmungou alguma coisa que eu não entendi e voltou a dormi .

– Edward, acorda – falei o balançando

– Não –respondeu ele

– Seu filho, está chorando – falei

– Ele também é seu filho – respondeu sem abrir os olhos

 – É mesmo? Edward Anthony Masen Cullen se você não levantar dessa cama agora e ir ver seu filho, hoje você vai dormir no sofá – falei sentando, ele abriu os olhos assustado.– Eu estou falando sério.- falei já ficando irritada

Edward bufou mais se levantou contra vontade, ele saiu do quarto,não sei o que ele fez mais o Thony logo se calou, eu acabei pegando no sono,não sei quanto tempo eu dormir mais acordei escutando resmungando, eu abri os olhos e vi o Edward brincando na cama com nosso filho.

– Ele não dormiu? – perguntei

– Não –respondeu Edward, eu me sentei na cama e dei um beijo no meu bebê, eu me
levantei para ir tomar um banho

– É só ele que ganha beijo? – perguntou ele, eu me aproximei e lhe dei um selinho e então
fui para o banho, depois de preparar o café da manhã, Edward entrou na cozinha,
sem camisa e com

 o Thony no chão pegado em sua mão

– Edward você não vai trabalhar hoje? – perguntei

– Não,  resolvi tirar o dia para curtir a minha família, o que você acha de escolhermos
o quarto na nossa filha hoje? – perguntou ele

– Eu acho  uma ótima idéia – falei indo o beijar – Mais não vai atrapalhar seu trabalho
você faltar? – perguntei

– Não, a revista já fechou e então vamos começar tudo de novo, minha presença não é tão
necessária e já liguei avisando que não iria hoje , e se caso o Anthony continuar com febre levaremos ao médico.- falou ele e eu medi a temperatura do meu filho graças a Deus a febre tinha ido embora.

– Então vamos, sim – falei, depois do nosso café da manhã, eu me vesti e deixei o Thony
prontinho pra gente ir as compras,Edward não demorou a ficar pronto, e então
nós fomos a uma loja de bebês imensa onde tinha tudo que precisavamos , eu fiquei encantada com tanta coisa linda que acabei escolhendo muitas roupinhas,apesar da minha filha ter tantas que eu acho que nem vai usar todas,comprei coisas para o Thony , roupinhas e sapatinhos,ele não parava quieto na loja,tentando pegar as coisas,Edward e eu paramos na parte dos quartos onde tinha berços guardas –roupas entre outras coisas, eu fiquei encantada com tudo e sem saber o que escolher,uma vendedora veio nos ajudar, nos mostrando cada coisa que tinha, na verdade eu já estava me  irritando, principalmente por ela não tirar os olhos do Edward, ela só falava com ele, era como se eu fosse invisível. 

– Então Edward a cadeirinha mamaroo se movimenta para cima, para baixo, para os lados como se fosse o aconchegante colo dos pais, com cinco movimentos únicos que imitam o passeio de carro, o gingado de um ninar, as ondas do oceano, o balançar do colo dos pais e um empolgante balanço de parque.- falou ela babando em cima do Edward volte e meia o tocando  , foi quando thony correu e ele acabou indo atras dele me deixando a sós com a sonsa da vendendora e eu sorri sarcasticamente.

Um Novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora