Capitulo 20

1.2K 57 57
                                    

Bella Pov'S

       Edward saiu do quarto me deixando sozinha, eu não sabia se estava preparada para receber Esme, apesar de adorar ela, eu não podia negar o fato de que ela sempre duvidou de mim, nunca em nenhum momento da minha gravidez fez se quer uma pergunta sobre o bebê, o que demostrou para mim que ela é uma pessoa fria,a porta se abriu e ela entrou acompanhada de Edward e Carlisle, meu futuro Ex-sogro me olhou sorrindo, Esme não me olhava talvez estivesse envergonhada ,mais eu não iria ficar bajulando ela,eu fui injustiçada durante quase nove meses e ninguém sentiu pena de mim, simplesmente fingiam que nada tinha acontecido e eu como idiota fazia a mesma coisa o único que acreditou e me dava toda assistência era o Carlisle , mas agora eu não podia mais fazer isso, eu ia lutar para que meu filho nunca fosse humilhado como eu fui , antes deles entrarem eu tinha me arrumado do meu jeito mas não estava desarrumada , eles entraram e Edward viu que eu estava tentando me ajeitar para sentar logo correu para me ajudar eu não entendia essas atitudes dele mas continuei a não amolecer agradeci a ajuda e Carlisle veio em minha direção sorrindo e o retribui.

— Bella minha filha, como você está? – perguntou Carlisle me dando um beijo na testa, era sempre assim, ele me tratava como se fosse sua filha, e de certa forma eu me considerava assim,meu pai morava longe então quando eu precisava de colo era ele quem me dava.

— Estou bem agora – respondi sorrindo supondo que pela pergunta Edward ja tinha contado o que se ocorreu.

— Deixa eu ver meu neto – falou ele indo em direção ao Anthony , ele chegou no bercinho olhou para o seu neto e sorriu. – Minha Nossa, como pode uma coisa dessa ,venha ver Esme é a cópia do nosso filho quando tinha a idade dele – falou Carlisle,Esme que até então estava quieta se aproximou do bercinho e colocou a mão na boca como gesto de surpresa e pasma , eu vi quando ela enxugou as lágrimas, talvez de felicidade por ter o neto que sempre quis, ou de remorço por ter me tratado como uma qualquer durante todo esse tempo.

— Ele é lindo,  – falou ela sem tirar os olhos dele,Carlisle tirou ele do bercinho, e o segurou nos braços e meu filho ficava quietinho o olhando como se soubesse quem era.

— Parabéns minha filha ele é lindo, pelo jeito você pensou muito no pai dele quando estavam fazendo ,por que não tem para onde fugir, é a cara do pai,olha Esme os cabelinhos arrepiados como o do Edward  e os olhinhos – falou ele sorrindo e brincando com ele.

— Eu já tentei de tudo para baixar ,mais não tem jeito – falei como se estivesse me dando por vencida.

— É ,melhor desistir Esme perdeu muito tempo tentando baixar o do Edward mais olha pra ele agora, do mesmo jeito – eu sorri com eles e assenti.

— Bella será que podemos conversar? – perguntou ela me olhando depois abaixou a cabeça.

— Claro – falei, ela esticou o braço para que Carlisle entregasse o meu filho a ela ,ela sentou perto da minha cama com ele nos braços,ela olhou para Edward e Carlisle e assentiram.

    — Edward por que não vamos até cafeteria da maternidade e deixar elas um pouquinho a sós. - falou Carlisle ,Edward assentiu e  sairam nos deixando sozinhas , respirei fundo um silêncio se instalou pelo quarto quando Esme quebrou o Silêncio .

— Eu te devo um pedido de desculpas Bella, eu devia ter ouvido você aquela vez e te fiz passar por maus bocados,eu sei que fui uma pessoa terrivel,não imagina como eu estou envergonhada nesse momento,bom envergonhada e feliz,envergonhada por ter duvidado de você, quando você se quer mentiu para nós eu me sinto um monstro eu sei que te causei sofrimento , e estou muito feliz por te ganhado um neto tão lindo , Bella algum dia você vai perdoar todo mal que eu te causei? eu sei que não mereço seu perdão ,mais eu preciso dele. - falou ela em soluços ,mas não me comoveu até porque o que eu sofri aquilo era pouco.

Um Novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora