Capítulo 8

956 58 38
                                    

Pov Edward


Eu não estava acreditando, Bella não seria capaz de pedir o divórcio ou seria? , não estava mais reconhecendo ela , será realmente que ela estaria de caso com aquele filho maldito Black ? Não Bella me ama, não seria capaz de tal coisa ou seria?, fechei os punhos Só de imaginar os dois juntos , Depois que Bella me disse sobre aquele maldito divórcio e me deixou sozinho aqui no quarto, uma garrafa de Whisky e coloquei uma dose no meu copo bebendo de uma vez, Bella não poderia se divorciar de mim isso seria péssimo pra minha imagem e pros negócios e ela era ”MINHA“, não sei o que estava acontecendo comigo uma onda de sentimentos estranhos passando por mim , eu estava ficando louco so podia. "DROGA , não era pra ser assim , não era." Sentei na poltrona que tinha no quarto com o copo de whisky e a garrafa no chão percebi que estava "chorando"? Ja Tinha várias mensagens e ligações  perdidas de Victoria no telefone mas nao fiz questão nem de olhar e fiquei ali sentando perdido nos meus próprios pensamentos e lembranças.
 
Flashback on.

 .......Ela estava linda no nosso Noivado , sim eu ia pedir a mulher da minha vida, a minha Bella em casamento , ela não desconfiava achava que era apenas uma comemoração do meu aniversário. Passei os dias meio estranho com ela , pra poder surpreender ela ,com ajuda da anã da Alice que além de ser o serzinho tão irritante apesar do tamanho é minha irmã e sua melhor amiga , Nesse mesmo dia iria fazer um ano de namoro mas não quero esperar mais pra formar uma família, no meio da festa pedi pra que colocassem uma música suave e fui em direção a ela e me ajoelhei. Bella ainda sem entender ficou paralisada com lágrimas descendo pelos seus olhos então comecei o pedido.

 — Edward o que é isso, o que  você ta fazen...

— Bella meu amor, me perdoa por todas as vezes que eu errei no passado, por todas as vezes que eu errar no futuro, eu não sou perfeito, tendo uma mulher como você ao meu lado me faz querer ser melhor sei que as vezes pareço ser egoísta, mas essa festa com todos nossos amigos presente eu reuni todo mundo aqui não só para comemorar meu aniversário mas o principal motivo quero te entregar uma coisa, eu quero te entregar minha vida. Quer casar comigo?-Falei me ajoelhando e pegando uma caixinha com o Anel.

 Quer casar comigo?-Falei me ajoelhando e pegando uma caixinha com o Anel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ai meu Deus! Sim , definitivamente sim . -falou ela com os olhos marejados e abaixou e me abraçando... e ouvimos os aplausos das pessoas que estavam ali presente e juro que vi o Emmett secando olhos , nos beijamos e vi o sorriso mais lindo da mulher que amo.

— Ta feliz Sra. Futura Cullen ?. Perguntei a ela dando um selinho.

— Muito, Realmente não esperava , por isso você estava estranho a semana inteira? Perguntou confusa 

 — Sim , fazia parte do plano não culpe a mim e sim a Anã . Falei ambos rimos.

- Me lembre de bater nela depois.-falou ela e eu assenti e rimos.

Flashback Off..

Eu não sei o que estava acontecendo quando dei por mim tinha acabado com a garrafa de Whisky, taquei o copo na parede que quebrou em pedaços espalhando pelo chão do quarto.

Um Novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora