Capitulo 16

841 50 34
                                    

 Bella Pov'S

      A minha semana foi super cansativa apesar de não estar indo mais para empresa Carlisle sempre colocava o dinheiro que seria do meu pagamento e mais um dinheiro para a despesas do Anthony mesmo eu insistindo que não precisava e não queria e acabei indo numa das melhores lojas de NY escolhendo quartinho do Anthony cada detalhe com muito carinho gastaria somente o meu dinheiro e deixaria ali guardado para meu filho , eu me sentia exausta, acabei que comprei mais algumas coisas já que o enxoval do Anthony já estava  tudo comprado , eu tinha acabado de chegar em casa e estava guardando as coisas que eu tinha comprado para o meu filho ,assim que terminei fui para sala ver televisão, eu tinha ido comprar o vestido pro tal jantar da Alice ,Ela já tinha me ligado para ir com ela ver o lugar onde vai ser a festa para decidir como vai ser a decoração,Alice deixa qualquer um louco apesar de estar magoada com Alice por não acreditar em mim depois desse casamento ninguém mais saberia de mim ou do meu filho a não ser o único que acreditou em mim o Carlisle .Eu ainda não tinha visto Esme ou qualquer outro membro da família Cullen somente Alice e por telefone com Carlisle , e eu estava nervosa amanhã seria o jantar na casa dela ,e para falar a verdade não sei se tenho coragem de ir, eu resolvi ir tomar um banho para esperar Alice vir me buscar,minutos depois de tomar banho escutei o barulho da campainha, eu fui até a porta e abri.

— Bella você já está pronta ? – perguntou ela.

— Alice me desculpa mas eu não vou.

— Por favor vamos você precisa se distrair um pouco, pensa daqui alguns meses não dará pra se divertir muito pois vai estar com um bebezinho.

— Tá bom vamos,mas não vou demorar muito , deixa eu arrumar meu cabelo e trocar de Roupa sim. Falei dando espaço para ela entrar.

— Então vamos, a Rosalie já está esperando a gente, ela alugou um Vip só pra gente ficar mais a vontade, vai ser incrível. Falou ela animadamente

— Boate? Alice sério isso? E pra que despedida de solteira?pensei que estava Feliz em se Casar com o Jazz - falei incrédula

— Ai Bella para de ser estraga prazer você sabe que eu adoro uma festinha e aposto também que o Jazz e o homens também vão fazer a mesma coisa. Porque o cabeça vazia do Emmett acabou soltando a língua.

— vamos logo que eu quero chegar logo em casa Rápido. Falei pegando as minhas chaves e indo em direção a porta.

Nós fomos a Boate D.I.V.A.S uma das mais frequentada de N.Y, Alice tinha tagarelado o caminho inteiro, ela adorou o lugar, e fez exigências, eu só queria ir pra casa e descansar, mas foi quando o dono do local apareceu para cumprimentar ela e não acreditei no que meus olhos viam. Era ele e vinha em nossa direção, o tal homem do shopping que eu tinha esbarrado.

— Alice minha querida , que bom ver você essa noite . Falou ele piscando pra ela.

— É claro que viria, precisava comemorar minha última noite solteira . Falou ela dando beijo no rosto dele e seguiu com os pra mim e Rosalie.

— E essas adoráveis mulheres. Quem são? Perguntou ele olhando pra Rosalie e eu.

— Oh essas São Rosalie e Isabella. Falou ela e eu desviei o olhar.

— Hum acho que já nos conhecemos não é Isabella- falou ele beijando minha mão.- Rosalie é um grande prazer em conhece- la .-falou ele dando um beijo também na mão dela.

— O prazer é nosso , aqui é tudo tão bonito , amei o lugar .Falou Rosalie se derretendo pelo homem.

— Fiquem a vontade.-falou virando pra Alice.- Minha querida eu vou falar com as outras pessoas, mas fiquem a vontade e qualquer coisa me chame. Falou ele saindo.

Um Novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora