Bonus

1.2K 59 81
                                    

Bella Pov'S 

   Eu tinha entrado pro meu quarto sem que Edward tivesse notado que eu ouvi atrás da porta, depois de um tempo notei um silêncio provalvemente Edward tinha ido embora e aproveitei que meu filho tinha dormido e tomei um banho ,percebi que tinha esquecido a roupa de dormi no Closet ,então coloquei uma lingerie preta que estava em cima da minha cama eu amava ela porque dava contraste com minha pele branca sai em direção ao Closet que ficava na entrada do meu quarto tão absorta pensando nas palavras que tinha ouvido e distraida cantando uma música e dançando desengonçada do meu jeito  procurando uma Camisola e um penhoar me virei dei de cara com o Edward na porta me olhando abobado e sua excitação amostra ,acabei dando um pulo de susto.

— Edward o que você.... o que..o que você ainda ta fazendo aqui. -Falei gaguejando ”Droga".

—Ér..- ele pigarreou desviando o olhar e disfarçando a excitação – então eu esperei o Anthony dormir e passei aqui pra me despedir.- falou ele  desviando o olhar engolindo seco ,dei uma risada baixa e coloquei um penhoar de seda que estava por perto para me cobrir

— Bom já se despediu agora pode ir não acha , já esta tarde e realmente preciso dormir um pouco antes que Anthony acorde de novo.- falei levando ele em direção a porta. 

Edward se aproximou de mim, me prensou na parede nessa hora eu não conseguia me desvencilhar dele se aproximou do meu pescoço, naquela hora foi como se uma corrente elétrica passando pelo meu corpo como se meu corpo já soubesse e sempre reagia ao toque dele , eu senti ,ele sentiu , chegou e sussurrando no meu ouvido , se eu não me controlasse estaria a ponto de fazer uma besteira no qual com certeza eu me arrependeria pela manhã. 

— Você está linda com essa lingerie preta, na verdade você é linda de qualquer jeito -falou ele sussurrando em meu ouvido sorrindo aquele maldito sorriso torto que eu amava , sem querer deixei um gemido escapar - E seu cheiro, huuummm , sempre amei seu cheiro de morango e fresias- falou ele e um sussurro ao pé do meu ouvido, mordiscando levemente descendo lentamente uma parte do penhoar do meu ombro.

— Ed.... acho melhor você ir agora. – falei fugindo dos seus braços conseguindo me desvencilhar e me recompondo.

— Bella eu daria qualquer coisa para voltar no tempo e fazer tudo diferente.- Falou ele próximo a mim segurando meu rosto e olhando dentro dos meus olhos , eu conseguia enxergar dentro dos seus olhos verdes penetrável aos meus, com que uma corrente elétrica com bastante intensidade passasse pelo meu corpo

— Eu daria tudo Edward para ter ouvido isso da sua boca uns meses atrás , mas hoje é tarde para você, é tarde para você se arrepender das coisas que você me fez passar, se coloca no meu lugar um minuto e pensa se eu tivesse te humilhado tanto como você fez comigo, você me deixaria entrar na sua casa ?, me deixaria fazer parte da vida? não precisa se esforçar para pensar por que eu sei a resposta , você é cruel o suficiente para resposta ser não , então não venha exigir mais do que eu posso dar , por que só o fato de eu permitir que você venha aqui e conviva com o meu filho e tenhamos uma boa convivência por causa dele já é o bastante então por favor vamos continuar assim .

— Bella eu sei que não mereço o seu amor , eu não mereço você nem meu filho ,mais eu te amo, eu não vou conseguir viver sem você.

— Você conseguiu viver sem mim , durante um bom tempo por que agora está sendo dificil? Quando me traia você vivia muito bem sem mim , então não venha com essa Edward, eu mudei não sou mais aquela Isabella boba e apaixonada, posso ainda te amar muito , só que não serei mais aquela esposa boba que espera pelo marido enquanto só trabalha e se diverte com outras – falei quando percebi estava chorando, ele se aproximou tocou seus dedos limpando minhas lágrimas que insistiam em cair.

Um Novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora