Capítulo 36

618 28 7
                                    

Pov'S Bella

           Hoje  fazia três meses que a Aurora tinha nascido e pra mim isso era um alivio , os primeiros meses foram difíceis, não que ainda não fosse, mais as coisas tinha melhorado muito,graças a Deus ela tinha parado de estranhar as pessoas, é claro que ainda era muito manhosa mais ela estava assim com o Edward agora, Anthony e Aurora faziam briga para ver quem ficava com o pai, eu não entendia como duas criaturinhas tão pequenas tinha o dom de se provocar, principalmente Aurora que
só tinha três meses e Anthony um ano , mas Aurora sabia conseguir o que queria fácil fácil , Edward dizia que ela tinha o gêniozinho igual ao meu . Depois de levantar com o sol entrando sobre a  imensa janela do quarto e fazer minha higiene matinal resolvi sair um pouco com eles estava um dia bonito la fora e resolvi aproveitar , Edward tinha saído bem cedo pois quando acordei ele não estava mais , olhei no relógio já era nove da manhã, Depois de dar um banho e arrumar Anthony, foi a Vez da minha princesinha , depois de pronta tirei Leite e arrumei a bolsa dela pondo as mamadeiras e fraldas e tudo que iria precisar  e coloquei algumas coisas do Anthony também , coloquei Aurora em seu bebê conforto e Anthony no carrinho, por ter dois bebezinhos ainda tive que optar em comprar um carrinho com dois lugares , peguei a bolsa da Aurora mas a minha bolsa e as chaves do Carro , desci até o Estacionamento coloquei meus bebês sentados verificando se estavam bem seguros dei partida decidi dar uma volta no shopping , depois levaria os dois a empresa fazer uma visita ao pai, seria a primeira da Aurora mais também já fazia muito tempo  que o Thony não ia. No shopping foi tudo tranquilo, mas me sentia uma sensação de ser vigiada , porém  ignorei acabei comprando algumas coisas e depois de uns minutos fui para o estacionamento mesmo assim eu sentia a mesma sensação de estar sendo vigiada , coloquei meus bebês sentadinhos  e olhei em minha volta e nada guardei as coisas o mais depressa possível , ja achava que eu estava paranoica. Coloquei desenho para eles ficarem quietinhos ,Edward tinha instalados telas no encosto dos bancos tanto nos meus quantos nos dele , e assim foram quietinhos Anthony assistindo seus desenhos e Aurora dormindo no bebê conforto com sua chupeta e paninho, Segui em direção A empresa na Park Avenue onde tinha prédios lindos arranha-céu, Depois  de um tempo cheguei ao estacionamento da empresa , Estacionei na minha vaga que ainda tinha la ao lado do Edward, Tirei o carrinho do porta- malas e o abri coloquei Anthony que acabou que não quis ficar no carrinho e Aurora que ainda dormia no bebê conforto. Entramos no elevador e subimos até o mais alto andar , quando a porta do Elevador abriu Anthony saiu correndo e dando trombada com a Alice que o segurou.

– Bella? – falou Alice parando na minha frente surpresa

– É  eu sei ando sumida , resolvi fazer uma visita – falei sorrindo

– Que surpresa – falou ela se abaixando e pegando o Anthony ela deu um beijo nele e depois um na Aurora

– Edward esta ocupado? – perguntei

– Pelo menos em nada importante não,Bella deixa eu levar eles para o Jazz ver? É rapidinho- falou Alice com uns olhinhos pidoes.

– Tudo bem  São todos seus –falei entregando a Aurora a ela que ainda dormia, ela segurou a mão do Anthony.

– Eu levo eles pra sala do Edward- falou ela então Anthony saiu em disparada fazendo todos desviarem dele e riram.

– Tudo bem, não se preocupe – falei  indo em direção para sala do Edward,eu fiquei surpresa ao ver que o Edward tinha mudado de secretaria, e para falar a verdade eu não gostei nada dessa secretaria, ela usava roupas muito provocantes e uma maquiagem muito forte, resolvi ignorar ela e entrar na sala do Edward, quando eu ia me aproximando da porta ela me impediu

– Onde a senhora pensa que vai? – perguntou, eu a olhei de cima abaixo e la vamos nos novamente, essa cena me traz lembranças sacudi a cabeça para afastar as lembranças.

Um Novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora